CapivariRafard

Prêmios serão distribuídos aos proprietários mais criativos

Uma parceria entre o Jornal O Semanário, Ícone TV e Rádio RFM, deu origem a um concurso de fácil participação popular e que vai premiar as casas com as fachadas mais enfeitadas de Capivari e de Rafard.
A intenção do Natal Iluminado, como foi intitulado o concurso, é resgatar o espírito natalino e incitar a beleza da cidade, deixando-a mais iluminada e viva.
Árvores enfeitadas, pinheiros artificiais, papéis coloridos, bolas plásticas, o que vale é a criatividade que o morador irá usar para embelezar a sua casa. Fonte de inspiração para muitos decoradores, a montagem de um pinheiro de Natal ainda é uma questão de estado de espírito, onde em cada pedacinho que se monta, está uma lembrança da vida que se aconchega na maturidade.
Para participar do concurso Natal Iluminado é muito simples. Primeiro você enfeita a fachada da sua casa e faz a inscrição, até o dia 15 de dezembro, pelos telefones, 3496-1747 (Jornal O Semanário), 3491-5695 (Ícone TV) ou 3496-2828 (Rádio RFM), ou também pelos sites e e-mails, www.osemanario.com.br ([email protected]), www.radiorfm.com.br ([email protected]), e [email protected].
Serão escolhidas 10 casas em Capivari e outras 10 em Rafard, para receberem os prêmios conforme a classificação. O júri será formado por arquitetos, artistas plásticos e decoradores.
A divulgação dos vencedores acontece no dia 20 de dezembro e a entrega dos prêmios no dia 22. Apenas os proprietários inscritos serão premiados. Está vedada a participação dos funcionários e colaboradores ligados aos organizadores.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?