Capivari

Presidente da Câmara entrega moção pelos 50 anos da Brasilit em Capivari

O presidente da Câmara Municipal de Capivari, Thiago Braggion (UNIÃO), entregou Moção de Congratulações pelos 50 anos da Brasilit de Capivari. A cerimônia aconteceu na sede da empresa na tarde da última sexta-feira (19).

A moção foi recebida pelo gerente de fábrica na Saint-Gobain, Maxwell Bravim. O gerente apresentou a empresa e agradeceu a iniciativa da Câmara Municipal, ressaltando a importância da homenagem pelos 50 anos da Brasilit na cidade.

O gerente de fábrica na Saint-Gobain, Maxwell Bravim, recebe moção das mãos do presidente da Câmara de Capivari, Thiago Braggion, com colaboradores da Brasilit. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Thiago lembrou que a Brasilit, que chegou em Capivari em 1973, foi fundada em 1937. “Começou suas atividades fabricando tubos de concreto e logo deu início ao desenvolvimento de telhas e outras soluções para cobertura”, destacou. “São 50 anos de trabalho duro, de altos e baixos, mas com muitas conquistas.”

A Brasilit integra o grupo multinacional francês Saint-Gobain, um dos 100 maiores conglomerados industriais do mundo e possui outras marcas líderes de mercado. Atualmente, oferece soluções para cobertura com portfólio de telhas de fibrocimento, térmicas e translucidas.

“A Câmara Municipal parabeniza pelo brilhante histórico da Brasilit por meio desta Moção de Congratulações pelos 50 anos de fundação da unidade de Capivari”, disse Thiago. “Desejamos muito sucesso, pois cada colaborador possui dignidade e disposição para que a empresa cresça cada vez mais.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?