Capivari

Presidente da Câmara visita Associação Santa Rita e conhece problemas da entidade

Presidente Bruno recebe ofícios das mãos de Fernandes e Soraia. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

O presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador Bruno Barnabé (PSDB), visitou a Associação Santa Rita de Cássia, recepcionado pelo presidente da instituição Fernandes Fornaziero, sua esposa Soraia Rossi e a colaboradora administrativa Raquel Toledo de Souza, na tarde de quinta-feira, 7. A entidade, que presta serviço na área de assistência social, abriga atualmente 21 crianças entre 0 a 16 anos de idade, em situação de vulnerabilidade social.

O objetivo da visita foi o de conhecer quais as dificuldades enfrentadas pela entidade atualmente e encaminhar ao deputado Cauê Macris (PSDB) os ofícios que recebeu das mãos do presidente Fornaziero. “Estarei com o deputado Cauê Macris para pessoalmente interceder por recursos para a reforma da Associação Santa Rita e pela compra de um veículo”, afirma.

Para o presidente, que visitou todas as alas da Santa Rita, a entidade realiza um trabalho fundamental para os municípios aos quais atende – Capivari, Rafard e Mombuca, pois contribui diretamente com o amparo, educação e saúde das crianças e adolescentes da microrregião, ali abrigados. “Nós, legisladores, temos que ter um olhar clínico para cobrar mais recursos de nossos parceiros políticos de esferas superiores de poder, a fim de dar suporte às entidades de nosso município”, explicou.

Em 2012, Barnabé conquistou recurso de R$ 200 mil, utilizados na reforma do prédio da Associação Santa Rita de Cássia. O recurso financeiro foi proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB). Em 2013, foram mais R$ 30 mil do deputado estadual Cauê Macris (PSDB).

Para fazer contribuições, é possível entregá-las na Associação Santa Rita de Cássia, na Alameda Faustina Franchi Annicchino, n.º 770. O telefone para contato é o 3491-1543.


Um dos quartos reformados em 2015 com recursos conquistados por Bruno Barnabé. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?