Capivari

Presidente Du Tambú cobra Prefeitura por melhorias no bairro São Pedro e no antigo Clube de Campo do Bosque dos Pinheiros

As Secretarias de Juventude, Esporte e Lazer e de Desenvolvimento Urbano foram cobradas novamente pelo presidente da Câmara Municipal de Capivari, Du Tambú (Republicanos), para que tomem providências em relação a alguns problemas no bairro São Pedro. O discurso ocorreu em tribuna na noite da última segunda-feira (15).

O parlamentar solicitou a manutenção da área de lazer do bairro que, segundo ele, está abandonada. Além disso, alertou mais uma vez para o perigo de acontecer acidentes no local, já que as crianças frequentemente precisam buscar a bola na avenida Ênio Pires de Camargo, onde possui alto tráfego de veículos.

Presidente Du Tambú. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Já para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, o pedido foi para que sejam colocadas grades nas bocas de lobo da rua Cristiano Brugnherotto.

Du Tambú aproveitou o discurso para pedir que a pasta também faça a limpeza e manutenção do antigo Clube de Campo Municipal “Victorio Pelegrini”, no bairro Bosque dos Pinheiros.

Ele lembrou que no começo do ano participou de ação voluntária, junto aos moradores do bairro, para reativar o Clube, porém não tiveram apoio da Prefeitura.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?