Capivari

Presidente e membros do Legislativo participam de Ciclo de Debates do Tribunal de Contas

Vitor Hugo Riccomini (PTB), presidente da Câmara de Capivari, participou do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, na quinta-feira, 19, no Teatro Municipal de Sorocaba.
Com o tema “Peculiaridades do Último Ano de Mandato”, o encontro reuniu centenas de autoridades e servidores municipais de toda a região. As palestras foram ministradas pelo assessor técnico Flávio Correia de Toledo Júnior e pelo diretor geral Sérgio Siqueira Rossi, ambos do Tribunal de Contas. Eles abordaram principalmente as regras da Lei de Responsabilidade Fiscal e da Lei Eleitoral e responderam aos questionamentos dos presentes.
Na ocasião, Riccomini esteve acompanhado do diretor geral do Legislativo, Luís Antônio Piazza, do procurador jurídico, Murilo Kerche de Oliveira, do chefe de gabinete, Valter Albuquerque, e da assessora de imprensa, Andréa Bombonatti.
“A Câmara de Capivari tem como premissa estar de acordo com as normas do Tribunal de Contas e dentro das demais leis que nos regem e, por isso, é extremamente importante participarmos de encontros esclarecedores como esse. E o último ano de mandato é o que mais devemos estar atentos, pois muitas são as regras. A iniciativa do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo foi muito importante”, declara o presidente da Casa de Leis.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?