Rafard

Prestando Contas – Vereador Sérgio Pompeu

INDICAÇÃO Nº 097/2009 – Indico atento aos princípios regimentais, em conformidade com os artigos 205 e 206 do Regimento Interno da Câmara Municipal, ouvido a Mesa e o Douto Plenário, seja oficiado ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, no sentido de que determine estudos visando à colocação de postes metálicos nas esquinas com os nomes da rua, muito usado em grandes cidades. JUSTIFICATIVA – Tal medida se justifica, pois tal sinalização fica mais fácil e mais barata para o município e melhor visualização para os motoristas.

INDICAÇÃO Nº 075/2009 – Indico atento aos princípios regimentais, em conformidade com os artigos 205 e 206 do Regimento Interno da Câmara Municipal, ouvido a Mesa e o Douto Plenário, seja oficiado ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, no sentido de que determine estudos para que seja estendido o desconto de 80% nos medicamentos para os novos funcionários. JUSTIFICATIVA – Tal medida se justifica uma vez que os novos funcionários constitucionalmente têm direito aos mesmos descontos.

REQUERIMENTO Nº 0044-2009 – REQUEREMOS, atento aos princípios regimentais, em conformidade com Inciso VI do artigo 201 do Regimento Interno da Câmara Municipal, ouvido a Mesa e o Douto Plenário, seja oficiado ao Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal, no sentido de que determine providências ao setor competente e seja fornecida as seguintes informações: a)Qual real situação do casarão da fazenda São Bernardo, até quando vai o contrato com quem está tomando conta do local, se o mesmo está conservado, se turistas estão visitando o local e se o mesmo pertence à União São Paulo ou a empresa RADAR. JUSTIFICATIVA – JUSTIFICAMOS nosso pedido para obtermos mais informações sobre a referida doação.

REQUERIMENTO Nº 054/2009 – REQUEIRO, atentos aos princípios regimentais, em conformidade com Inciso VI do artigo 201 do Regimento Interno da Câmara Municipal, ouvido a Mesa e o Douto Plenário, seja oficiado ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, no sentido de que determine providencias ao setor competente e seja fornecida as seguintes informações: a)Qual a real situação do projeto Melhor Caminho. JUSTIFICATIVA – Justifico esse meu pedido para saber qual a real situação do referido projeto que já foi aprovado e até agora não se tem notícia do mesmo.

REQUERIMENTO Nº 001-2010 – REQUEREMOS atento aos princípios regimentais, em conformidade com Inciso VI do artigo 201 do Regimento Interno da Câmara Municipal, ouvido a Mesa e o Douto Plenário, seja oficiado ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, no sentido de que determine as seguintes providencias sobre a Avenida Irmãos Moreira. a) Se dispõe de verbas para asfaltar a referida avenida; b)Qual o valor das mesmas; c)Se tem prazo determinado para o inicio das obras. JUSTIFICATIVA – Justificamos o pedido em virtude das reclamações dos moradores do local que não suportam mais o descaso com o péssimo estado de conservação da mesma.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?