OpiniãoRafard

Prestando Contas – Vereador Sérgio Pompeu

A partir desta semana, você leitor e eleitor, poderá conferir um pouco do meu trabalho como vereador na Câmara Municipal de Rafard, acompanhando as indicações e requerimentos apresentados, em busca de melhores condições e qualidade de vida ao povo rafardense.

Requerimento nº 0043-2009 – Requeremos, atento aos princípios regimentais, em conformidade com Inciso VI do artigo 201 do Regimento Interno da Câmara Municipal, ouvido a Mesa e o Douto Plenário, seja oficiado ao Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal, no sentido de que determine providências ao setor competente e seja fornecida as seguintes informações: a) Se existe verba para fazer guias e sarjetas no canteiro central da avenida Irmãos Moreira.Justificativa – Justificamos nosso pedido uma vez que não sabemos se existem verbas para as referidas construções já que o local encontra-se completamente abandonado.

Requerimento nº 032/2009 – Requeremos, atentos aos princípios regimentais, em conformidade com Inciso VI do artigo 201 do Regimento Interno da Câmara Municipal, ouvido a Mesa e o Douto Plenário, seja oficiado ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, no sentido de que determine providências ao setor competente e seja fornecida as seguintes informações: a) Para que seja informada a esta Casa pelo departamento jurídico se existem verbas para o asfaltamento na outra pista que leva à fazenda Itapeva bem como para a construção de guias e sarjetas. Justificativa – Justificamos que nosso pedido para sabermos realmente se existem as tais verbas e se existem porque não estão sendo usadas, pois o local encontra-se em péssimo estado de conservação.

Indicação nº 0087/2011 – Indicamos, atento aos princípios regimentais, em conformidade com os artigos 205 e 206 do Regimento Interno da Câmara Municipal, ouvido a Mesa e o Douto Plenário, seja oficiado ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal , no sentido de que determine estudos, visando a possibilidade de instalar caixas de som no hall de entrada da Unidade Mista de Saúde, para facilitar o atendimento dos usuários. Justificativa – Tal medida se justifica tendo em vista que em dias de muito movimento na UMS, várias pessoas permanecem na parte de fora da recepção, e quando o doutor ou doutora que está atendendo chama para a consulta, não conseguem ouvir.

Indicação nº 0090/2011 – Indicamos, atento aos princípios regimentais, em conformidade com os artigos 205 e 206 do Regimento Interno da Câmara Municipal, ouvido a Mesa e o Douto Plenário, seja oficiado ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, no sentido de que determine estudos, visando a elaboração de um Prêmio de Arte Contemporânea a denominar-se “Tarsila do Amaral”, realizado pela Prefeitura com apoio da Câmara Municipal. Justificativa – Tal medida se justifica tendo em vista incentivar e valorizar o trabalho artístico em nosso Município, homenageando nossa ilustre Tarsila do Amaral.

Indicação nº 0094/2011 – Indicamos, atento aos princípios regimentais, em conformidade com os artigos 205 e 206 do Regimento Interno da Câmara Municipal, ouvido a Mesa e o Douto Plenário, seja oficiado ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, no sentido de que determine estudos junto ao departamento responsável, visando a possibilidade de fazer a sinalização do solo em todas as igrejas do município. Justificativa – Tal medida se justifica tendo em vista aumentar a segurança no trânsito nas igrejas para os frequentadores que ali circulam a pé e com seus veículos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?