CapivariRafardRegião

Primavera começa com menos calor e mais chuva

A primavera começou às 17h44 de domingo, 22 de setembro, e promete dias mais chuvosos e não tão quentes em todo o país, segundo o instituto Climatempo. De acordo com o boletim da instituição, neste ano, há “neutralidade em relação aos fenômenos El Niño e La Niña e o nosso oceano também está completamente favorável ao retorno da chuva em todas as regiões.”
Em relação ao ano passado, a chuva será mais abundante e não haverá tanto calor quanto em 2012. Em outubro a chuva deve voltar aos poucos e particularmente São Paulo, Mato Grosso do Sul os estados do Sul devem ter temperaturas menores do que a primavera do ano passado.
A primavera é a estação do ano que se segue ao Inverno e precede o Verão. É tipicamente associada ao reflorescimento da flora e da fauna terrestres.
Nesta estação, uma diversidade de flores e cores traz com a primavera a sensação de que a vida se renova. Flores brancas, roxas, amarelas e vermelhas perfumam a chegada desta época do ano.
A reportagem d’O Semanário ‘clicou’ algumas flores que embelezam e dão nova vida às cidades da região. Confira.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?