CapivariEsportesNotícias

Primavera goleia Aliança na volta do Amador de Futebol

03/08/2015

Primavera goleia Aliança na volta do Amador de Futebol

Jogo terminou em 9 a 1; Dinhos também venceu a Camarati por 4 a 0 

CAPIVARI | O Campeonato Amador Regional de Futebol Masculino 2015 retornou no último domingo, 26, após uma pausa por conta dos Jogos Regionais. Pela 11ª rodada foram realizados quatro jogos. O Primavera goleou o Aliança por 9 a 1. O Dinhos também venceu com a importante vantagem de 4 a 0 a equipe Camatari. Já a Rede Pavão/Rede Mala ganhou do 03 de Maio por 3 a 2 e o Los Drinks fez 1 a 0 no Estrela/Móveis Rony.

A competição é organizada pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e conta com 18 equipes divididas em dois grupos. Em cada etapa são realizados quatro jogos, dois no Estádio Municipal Fernando de Marco e dois na Área de Lazer da Vila Cardoso, sempre às 14h e às 15h30. Confira a programação para o próximo domingo, 2 de agosto:  3 de Maio x L.M.F.C., às 14h, no Estádio Fernando de Marco; Real Capivari x Avenida do Carmo/Rossi e Camargo, às 15h30, no Estádio Fernando de Marco; Aliança x Estação, às 14h, na Vila Cardoso; Vila Balan x Ativa F.C., às 15h30, na Vila Cardoso.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?