EsportesRafard

Primeiro jogo da final veterano termina empatada no CSER

28/07/2017

Primeiro jogo da final veterano termina empatada no CSER

RAFARD | A diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard (CSER), realizou no último fim de semana, mais uma rodada dos campeonatos de futebol society jovem e veterano. Confira:

Veterano
O primeiro jogo da final do campeonato veterano foi de fortes emoções. A partida foi disputada no sábado, 22. Cap Peças e Marretto Gás empataram em 3 a 3. Alberto (2) e Renato foram os responsáveis pelos gols da Cap Peças. Para o Marretto marcaram Marcos, Adilson e Fernando.
A partida de volta, que decidirá o campeão veterano, acontece neste sábado, 29, às 16h, no campo 1.

Jovem
No sábado, 22, pela segunda rodada do segundo turno do campeonato jovem, o Marretto Gás venceu o Cap Peças/LIB I, pelo placar de 4 a 2. Destaque para Giovani Araújo, que marcou três vezes para o Marretto. Manoel completou o placar. Já para o LIB, Garça e Jeferson descontaram.
Na próxima rodada, o líder do campeonato folga, enquanto a Cap Peças enfrenta o Supermercado Callegari, no domingo, 30, às 10h15, no campo 1.

Callegari x LV
No domingo, 23, foi a vez de Supermercados Callegari e LV/Auto Elétrica Jé entrarem no gramado. A equipe do Callegari venceu o duelo por 2 a 1, com gols de Arrovane e Guilherme. Para o LV, Rafael balançou a rede.
O próximo compromisso do LV/Auto Elétrica Jé é neste domingo, às 9h15, contra o Atlético.

LIB II x Atlético
Em jogo contra o Cap Peças/LIB II, o Atlético também venceu no último domingo, 23, pelo placar de 3 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Dalton, Baianinho e Anderson. Brandolin descontou para o LIB.
Neste sábado, 29, a Cap Peças/LIB II pega a Padaria Pão Nosso, no campo 1, às 14h45.

cser

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?