RafardRegião

Profissionais da Saúde participam do Agita São Paulo 2012

A equipe multidisciplinar da Diretoria de Saúde, promoveu diversas ações em grupo, para os profissionais da área, na Unidade Mista de Saúde (UMS). O evento fez parte da comemoração à Semana Mundial da Atividade Física – o Agita São Paulo 2012, que aconteceu no dia 4 de abril.
As atividades do Agita São Paulo envolveram também o “Grupo Sempre Jovem”, da Terceira Idade de Rafard. Todos os participantes realizaram 30 minutos de atividades físicas durante o período da manhã.
O Programa visa estimular a população a praticar qualquer tipo de atividade física, e despertar o conhecimento dos benefícios de uma vida ativa. Por meio dessas ações, todas as pessoas podem incluir a prática regular de exercícios físicos no seu dia-a-dia, promovendo assim, saúde e conscientização para a melhoria da qualidade de vida.
Na presença da diretora de Saúde, Maria Aparecida de Oliveira da Silva e do chefe da Divisão Administrativa da UMS, Celso Alves Ferreira, os grupos realizaram ginástica laboral com a orientação do fisioterapeuta Leandro, da UMS.
No mesmo dia, os participantes receberam orientação quanto à prática de exercícios e alimentação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?