NotíciasRafard

Profissionais recebem certificados e flores pelo Dia da Costureira

01/06/2015

Profissionais recebem certificados e flores pelo Dia da Costureira

Comemorado anualmente no município no dia 25 de maio, data foi lembrada na sexta-feira, 22, no Centro Cultural
Costureiras foram homenageadas na sexta-feira, 22 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Costureiras foram homenageadas na sexta-feira, 22 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – A Prefeitura, por meio da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, realizou uma homenagem às profissionais de costura na sexta-feira, 22, no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, atendendo à Lei Municipal nº 1.417/2008. Na ocasião, foi exibido um vídeo produzido em reconhecimento às profissionais e empresas presentes: Confecções Fontolan, Brand Confecções e Malhas e Confecções Rita de Cassia Martimbianco.

Além disso, todas as homenageadas receberam certificados e flores. Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Therezinha Bernadete Juliani Moreira, essa lembrança é muito importante, “uma vez que Rafard conta com várias confecções e, por meio delas, as costureiras, em sua maioria mulheres, ajudam seus maridos no sustento da casa”.

O prefeito César Moreira (PMDB) explicou que as confecções que não puderam estar presentes receberão os certificados, também em mãos, para que a homenagem seja estendida a toda a classe. “Gostaríamos de agradecer tais profissionais pelo empenho e dedicação em seu trabalho. Uma justa homenagem àquelas que ajudam no desenvolvimento de Rafard”, enfatiza.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?