Rafard

Projeto de Lei pretende regularizar cargos de confiança

O projeto lei do Legislativo de Rafard quer impedir que esses cargos seja ocupados por quem sofre processos criminais
Os vereadores Rodolfo Minçon [PPS] e Armando Garcia Jr [PTB] apresentaram um projeto de lei que obriga o preenchimento de requisitos para o exercício dos cargos de confiança e cargos de livre nomeação dentre outros junto à municipalidade. O projeto foi apresentado durante a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Rafard, na terça-feira, 7.
Na mesma sessão foram apresentados mais dez projetos que ainda estão em análise nas comissões.
O projeto 013/2012 visa estabelecer critérios para a nomeação dos servidores públicos, impedindo que aqueles que possuem pendências relacionadas à moralidade e à impessoalidade, dentre outros princípios da gestão pública ocupem cargos públicos. E assim pretendem atender melhor às expectativas dos munícipes.
O presidente da Câmara Municipal de Rafard, vereador Rodolfo Minçon afirma que a adoção dessas medidas voltadas aos interesses da comunidade já é uma realidade em outros municípios. “Se fixada em Rafard só vai enaltecer ainda mais nosso objetivo de valorizar homens públicos que contribuem para uma sociedade organizada’’, explicou Minçon na Tribuna.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?