Capivari

Projetos são aprovados em sessão extraordinária

A Câmara Municipal de Capivari realizou na tarde de segunda-feira, 26, a 3ª sessão extraordinária, no plenário da Casa de Leis. Na ordem do dia, foram aprovados quatro projetos de lei que tratam de mudanças nas diretrizes orçamentárias para abertura de crédito adicional para a Secretaria de Educação e da destinação de R$ 80 mil da Prefeitura para a reforma do Pronto Socorro Municipal, administrado pela Santa Casa.
Todas as proposituras foram aprovadas por unanimidade. Apenas o vereador Rodrigo Abdala Proença (PPS) não esteve presente. Minutos antes do início da sessão, o prefeito Luís Donisete Campaci compareceu à Câmara e apresentou para alguns parlamentares a planta do novo pronto socorro.
Esta foi a última sessão do ano e os trabalhos legislativos retornarão em fevereiro de 2012. Os vereadores não são remunerados por participar das sessões extraordinárias.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?