DestaquesNotíciasRegião

Quarteto que realizou latrocínio e roubo é preso em Capivari

Quarteto que realizou latrocínio e roubo é preso em Capivari
Manchas de sangue no veículos da vítima de latrocínio (Foto: Divulgação/Polícia Civil

Quatro indivíduos foram presos em Capivari na última segunda-feira, 5.

Segundo a Polícia Civil, após desentendimento em um bar no município de Cesário Lange, na noite de domingo (4) para segunda-feira (5), três indivíduos devidamente munidos de uma faca, obrigaram a vítima a dirigir seu próprio veículo até um beco escuro.

No local, de acordo com a polícia, desferiram facadas contra a vítima e a jogaram no banco traseiro do veículo. Logos depois, arremessaram o corpo em um riacho na tentativa de ocultar o crime.

Mais crimes

Depois de terem cometido o crime, se dirigiram para Capivari, onde mais um indivíduo integrou o grupo para realizar um roubo em Rafard.

De acordo com a PC, os criminosos tentaram se desfazer do veículo e trocaram o rádio do carro por entorpecentes. No entanto, foram surpreendidos no bairro Moreto pela Polícia Militar, que realizava buscas sobre a queixa do roubo em Rafard.

Na delegacia, a vítima rafardense que teve seus pertences subtraídos mediante violência, reconheceu os quatro indivíduos do roubo.

Quarteto que realizou latrocínio e roubo é preso em Capivari
Corpo foi encontrado em um riacho na estrada Barroca Funda, em Cesário Lange (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Desfecho

Ao averiguar o veículo Gol apreendido com os bandidos, os policiais civis ficaram intrigados com a quantidade de sangue encontrado no banco traseiro do veículo. Bem como pelo motivo do carro não estar em nome de nenhum dos acusados.

Preliminarmente, os criminosos disseram que o sangue era do corte de frango. Diante das suspeitas, a delegada responsável pelo caso, Maria Luisa Dalla Bernardina Rigollin, reforçou a investigação, momento em que um dos indivíduos confessou os fatos e a ocultação do cadáver.

A equipe da Polícia Civil de Capivari se deslocou até o município de Cesário Lange e encontrou o cadáver da vítima de latrocínio em um riacho na estrada da Barroca Funda.

Os quatro participantes receberam voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de latrocínio, roubo, associação criminosa e ocultação de cadáver.

Quarteto que realizou latrocínio e roubo é preso em Capivari
Criminosos foram presos por latrocínio, roubo, associação criminosa e ocultação de cadáver (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?