CapivariEsportes

Quase 30 cidades participam de curso de Arbitragem em Capivari

27/04/2017

Quase 30 cidades participam de curso de Arbitragem em Capivari

CAPIVARI | O curso de arbitragem para ginástica rítmica realizado nos dias 21,22 e 23 de abril, em Capivari, recebeu participantes de 28 cidades, de três Estados brasileiros. Ao todo, 51 atletas e profissionais assistiram as palestras da árbitra internacional, Cris Vidal, que trabalhou nas Olimpíadas de Londres e do Rio de Janeiro.

Nos dois primeiros dias de curso, os participantes assistiram aulas e palestras sobre o tema. No terceiro dia, uma prova prática e uma prova teórica sobre o conteúdo foram aplicadas.. A cada quatro anos, um novo código internacional de ginástica rítmica é lançado, o qual é seguido por todas os eventos esportivos da categoria. Um alojamento foi montado na Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes, para receber os participantes de outras cidades.

Os aprovados no curso poderão atuar em eventos como os Jogos Regionais e Jogos Abertos. A promoção do evento foi da empresa Gimmy Dance, com apoio da Prefeitura de Capivari. As professoras Mariana Winterstein e Hellen Groppo representaram o município no evento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?