Capivari

Radares móveis começam a funcionar dia 17

A partir do próximo dia 17, radares móveis começam a operar em ruas e avenidas da cidade.
Segundo o secretário de Trânsito e Transportes Públicos, Gustavo Kerches de Oliveira Patteti, os radares mudarão de local de acordo com as necessidades que surgirem decorrente de um estudo do índice de acidentes e infrações. Com isso, conforme exige a legislação vigente, todos os locais em que o radar móvel poderá operar deverão estar sinalizados com as placas de “limite de velocidade” e “fiscalização eletrônica de velocidade”.
Na próxima semana, entre segunda e sexta-feira, os aparelhos de fiscalização funcionarão em caráter educativo. De acordo com Patteti, durante este período, os motoristas que excederem os limites de velocidade ao passar pelos radares móveis serão notificados da infração cometida, mas não serão multados.
Inicialmente, segundo a Secretaria, os radares móveis irão realizar campanha educativa e de conscientização seguindo o cronograma: Alameda Faustina Franchi Annicchino (dia 10, 12 e 14), avenida Dr. Enio Pires de Camargo (11 e 13).
A Rodovia Arlindo Batagin (ao lado do bairro Santa Teresa D’Ávila) e a avenida Pio XII, de acordo com a Secretaria, já estão em processo de sinalização para também se tornarem pontos de operação dos radares móveis.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?