Rafard

Rádio R FM adquire licença definitiva

A Rádio Comunitária R FM, que está na frequência 107,9 mHz, conseguiu sua licença de funcionamento definitiva, conforme determinação do Ministério das Comunicações, publicada no último dia 28.
Para seus diretores, essa é uma grande conquista para Rafard e motivo de satisfação da equipe que vem conquistando, a cada dia, o carinho do público da própria cidade e da vizinha Capivari.
Seus diretores Davilson Talassi, Chico Rebete e Beto Rocha, os dois últimos também locutores da emissora, se emocionam pela conquista, agradecem pela resposta positiva que a rádio vem recebendo da população e garantem que o papel de servir à comunidade será incrementado a cada dia com novidades na programação.
Recentemente, a R FM lançou seu web site, que em breve estará completo. Por meio dele, é possível acessar a rádio de qualquer lugar e ouvir a programação.
Diariamente, os ouvintes têm à sua disposição programas com repertório variado de músicas, entretenimento e informações sobre a cidade, a região, notícias nacionais e internacionais, utilidade pública, entrevistas com gente da terra e esportes.
Para saber mais sobre a programação completa da Rádio R FM basta acessar o web site www.radiorfm.com.br. O telefone para a participação do ouvinte é o 3496-2828.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?