Rafard

Rafard comemora 52 anos com show da rádio R FM

25/03/2017

Rafard comemora 52 anos com show da rádio R FM

Prefeitura encerra programação do aniversário neste domingo, com passeio ciclístico
Fotos: Divulgação/Prefeitura de Rafard
Fotos: Divulgação/Prefeitura de Rafard

RAFARD | Uma caravana de artistas da região esteve na cidade e fez um show diversificado para todas as idades na comemoração do aniversário de Rafard, na sexta-feira, 17. A parceria da Prefeitura com a rádio R FM foi um sucesso e o público participou da festa do começo ao fim no show dos 52 anos, realizado na Praça Domingos Fontolan, no bairro Popular.
Além dos artistas, os grupos de dança da diretoria de Cultura e Turismo também fizeram apresentações. (confira abaixo, algumas fotos do evento)
A programação de aniversário de Rafard termina neste domingo, 26, com o Passeio Ciclístico, que tem início às 9h, na sede do CRAS Estação (antiga estação Sorocabana).
A atividade é mais uma parceria da Prefeitura de Rafard com a rádio R FM e também com a empresa Açaí Mil & Ross. Diversos brindes e bicicletas, doadas por empresários e comerciantes da região, serão sorteadas no local.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?