CapivariDestaquesRafard

Rafard e Capivari elegem nova mesa diretora da Câmara na próxima semana

Em Rafard, até o momento, vereadores Brigati e Fontolan vão disputar a presidência (Foto: Arquivo/O Semanário)

Na próxima semana, as câmaras municipais de Rafard e Capivari realizam a eleição da nova mesa diretora para o biênio 2019-2020. Em Capivari, a sessão extraordinária – 3ª do ano – acontece na segunda-feira, 10, às 18h30. Os registros, individuais ou por chapa, serão recebidos até às 17h desta sexta-feira, 7, por meio de protocolo na recepção.

Já em Rafard, a eleição acontece na terça-feira, 11, após a realização da 21ª sessão ordinária, com início às 20h. Os registros também serão recebidos até o fim do expediente da Câmara, nesta sexta-feira, 7.

Até o fechamento desta edição, a reportagem d’O Semanário apurou que uma chapa foi registrada na Câmara de Rafard, composta pelo vereador Marco Brigati concorrendo ao cargo de presidente, Daniel Teodoro (vice-presidente), Fabio dos Santos (1º secretário) e Alex Sandro Domingues Santos (2º secretário) e uma candidatura individual à presidência registrada pelo vereador Alexandre Fontolan. Em Capivari, nenhuma candidatura havia sido registrada até o encerramento da edição.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?