Rafard

Rafard promove Mutirão de Emprego com foco na indústria de alimentos

Nesta quinta-feira, 21 de março, a cidade de Rafard se transformará em um grande centro de oportunidades para quem está à procura de emprego.

Das 13h às 17h, o Centro Cultural Júlio Henrique Raffard será palco de um Mutirão de Emprego especialmente focado na indústria de alimentos, oferecendo vagas para auxiliar de produção na renomada Zanchetta Alimentos, também conhecida como Frangoeste.

Foto: Divulgação

Para os interessados nas vagas, a Zanchetta Alimentos oferece uma série de benefícios atrativos, incluindo transporte fretado, vale refeição e alimentação na própria empresa, condições que destacam a preocupação da empresa com o bem-estar de seus colaboradores.

O Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, situado na Avenida São Bernardo, s/n, no Centro de Rafard, será o local de encontro para todos aqueles que desejam aproveitar essa chance de ingressar no mercado de trabalho.

Além da oportunidade de emprego, o evento servirá como um espaço de orientação para os candidatos, com informações sobre o processo seletivo e dicas para uma candidatura de sucesso.

Para os interessados em participar do Mutirão de Emprego ou obter mais informações, a organização do evento disponibilizou os contatos telefônicos 15 3285-8200 ou 15 99823-2931.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?