Rafard

Rafard terá mais uma creche

O prefeito Márcio Minamioka assinou convênio com o Governo do Estado de São Paulo, na última sexta-feira, 16, na Secretaria de Desenvolvimento Social, na capital paulista.
O convênio faz parte do programa Creche Escola, que é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Educação, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Fundação para o Desenvolvimento da Educação e Prefeitura do Município de Rafard.
A Creche Escola visa garantir o atendimento ao direito à Educação Infantil e promover o desenvolvimento social de das famílias e da comunidade assistida.
Para o prefeito Minamioka, a presença do município de Rafard no Programa Creche Escola representa passo importante no cumprimento das obrigações municipais em assegurar o acesso à Educação Infantil de todas as crianças que busquem esse atendimento, residentes em Rafard e cujas famílias dela necessitem.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?