NotíciasRafard

Rafard terá urnas para doação da Nota Fiscal “Solidária”

Vereadores aprovaram projeto de lei de autoria da vereadora Daniela Parra

RAFARD – O Projeto de Lei nº 004/2014, de autoria da vereadora Daniela Parra (PSDB) foi aprovado por unanimidade na quinta sessão ordinária, que aconteceu na terça-feira, 1º de abril, na Câmara Municipal. A proposta consiste na distribuição de urnas em estabelecimentos comerciais da cidade, para que os consumidores depositem, voluntariamente, a sua Nota Fiscal Paulista, em favor de entidades filantrópicas e assistenciais, como a Santa Casa, a Associação Santa Rita de Cássia e a Casa da Criança.

De acordo com Daniela, a ação funciona bem em vários municípios paulistas. Segundo o presidente da Santa Casa de Capivari, Éder Antonelli, a arrecadação na cidade, atualmente, passa de R$ 70 mil e deve chegar a R$ 100 mil este ano, possibilitando o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos funcionários da instituição.

Feliz com a aprovação do projeto, a vereadora agradeceu o Legislativo pela unanimidade. “Agradeço o apoio dos meus colegas e espero contar com a colaboração do comércio local, para juntos ajudarmos essas instituições. Afinal, é dever de toda a sociedade cuidar da saúde de crianças e adolescentes”, argumenta Daniela.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?