DestaquesRafard

Rafard vai receber veículo para Conselho Tutelar e R$ 500 mil para ampliar Ciclovia da São Bernardo

Na última Sessão Ordinária do Legislativo de Rafard, dia 27 de abril, os vereadores Rodolfo Minçon e Rogério Dias Rodrigues, durante uso da tribuna, anunciaram a vinda de novas conquistas para o município.

Minçon afirmou que, segundo a deputada estadual Valéria Bolsonaro, atualmente sem partido, está previsto para chegar, em breve, um veículo para o Conselho Tutelar de Rafard.

A conquista, de acordo com o vereador, é resultado de um pedido feito pelo prefeito Fábio dos Santos, na época vereador em 2020. Além do veículo, o kit destinado ao Conselho Tutelar comtempla computadores, refrigerador e bebedouro, itens estes ainda a serem liberados.

“O pedido que o Fabinho fez como vereador foi encaminhado para o Ministério dos Direitos Humanos, através de emenda do deputado federal Paulo Freire Costa (PL)”, comentou Minçon, em uso da tribuna livre.

Vereador-Pastor-Rogério,-prefeito-Fabinho,-deputada-Valéria-Bolsonaro-e-vereador-Rodolfo-Minçon
Vereador Pastor Rogério, prefeito Fabinho, deputada Valéria Bolsonaro e vereador Rodolfo Minçon (Foto: Arquivo pessoal)

Outra conquista para Rafard foi anunciada pelo vereador pastor Rogério Dias Rodrigues. Segundo ele, já estão nos cofres da prefeitura uma verba de meio milhão de reais, vindas através de emenda parlamentar do deputado Júnior Bozzela, do PSL.

“De acordo com as informações que recebi do prefeito Fábio, esta verba será aplicada para as obras de ampliação da ciclovia da Avenida São Bernardo. O recurso já chegou, e agora vai para a fase de execução do projeto”, disse o vereador.

Uma segunda verba também está prevista para o município, conforme afirmou o pastor Rogério. Trata-se de mais meio milhão de reais para investimentos na Saúde. Este recurso é através de emenda parlamentar do deputado estadual Matheus Martins Coimbra Aguiar, o Tenente Coimbra, do PSL. A verba deve estar disponível para o Executivo já nas próximas semanas.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?