EsportesNotíciasRafard

Rafardenses se destacam em campeonato estadual de futsal

16/10/2015

Rafardenses se destacam em campeonato estadual de futsal

Daniel Araújo, Luciel Lira e Lucas Silva atuam na categoria Sub-16 do Taboão da Serra e golearam o São Paulo no último fim de semana
Ex-alunos da escolinha de futsal jogam no Taboão da Serra (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Ex-alunos da escolinha de futsal jogam no Taboão da Serra (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – Os ex-atletas da escolinha de futsal estão se destacando no Campeonato Estadual. Daniel Araújo, Luciel Lira e Lucas Silva atuam na categoria Sub-16 do Taboão da Serra e foram os principais responsáveis pela vitória por 7 a 2 contra o São Paulo no último fim de semana. O jogo aconteceu no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Estádio do Morumbi.

Com três gols de Silva, dois de Araújo e dois de Lira, o Taboão confirmou sua sétima vitória em 11 partidas, garantindo a classificação para a próxima fase. Além do trio, o time metropolitano conta também com Adailton Souza e Tiago Bento, também ex-atletas da escolinha rafardense. Nesta semana, os rapazes voltam para a quadra para enfrentar o Elite Itaquerense, em Taboão da Serra.

“Estou cada vez mais orgulhoso dos meus alunos. Estes jovens são um exemplo para aqueles que querem ter sucesso no esporte, pois são disciplinados e determinados, por isso vêm obtendo sucesso na carreira”, diz o professor da escolinha de futsal, José Alves. “Nosso intuito não é apenas formar bons atletas, mas sim grandes homens, e posso afirmar que Lucas, Daniel e Luciel são a prova viva desse trabalho.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?