Capivari

Recadastramento da isenção de IPTU para aposentados e pensionistas

20/10/17

Recadastramento da isenção de IPTU para aposentados e pensionistas

2017_10_20_insencao_iptu

CAPIVARI | A Prefeitura de Capivari informa que o prazo para o recadastramento da isenção de IPTU de aposentados, pensionistas e entidades beneficentes de utilidade pública para o exercício de 2018 terá início no dia 1º de novembro e terminará em 20 de dezembro.

O recadastramento é válido para aposentados e pensionistas proprietários de um único imóvel no município, com área edificada de até 200m2, que residam nele, e que tenham renda familiar mensal inferior a 480 UFMs (unidades fiscais do município).

Para fazer o recadastramento, o munícipe deverá estar em ordem com os tributos municipais, apresentar comprovante de aposentado ou pensionista e extrato atualizado do recebimento do benefício. Já no que se refere às entidades, é preciso levar o estatuto ou contrato social, o carnê de IPTU, cópia atualizada da matrícula do imóvel próprio ou de terceiro, desde que seja cedido a título gratuito pelo proprietário, ata de eleição da última diretoria e documentação com o primeiro pedido de isenção, contendo declaração assinada pelo responsável de que não houve alteração.

Em casos de dúvidas, o munícipe pode entrar em contato por meio dos telefones: 3492-9252 ou 3492-9253.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?