Capivari

Empório Rural inaugura loja em Capivari

Ao lado da filha, do mascote e dos funcionários, Murilo Angelini abriu as portas no último sábado, 4 (Foto: Túlio Darros)

Quem cria e pesca em Capivari já conta com uma nova opção em suprimentos e acessórios. Inaugurado no último sábado, 4, no Residencial Santa Rita, o Empório Rural atende as mais diversas necessidades em ração animal (cavalos, cães, gatos, passarinhos, coelho etc), material para pesca, acessórios PET, materiais para jardinagem, suprimentos para nutrição animal, produtos para manutenção de piscinas, ferraduras para cavalos e muito mais.

Clientes e amigos estiveram presentes para cumprimentar o proprietário, Murilo Guimarães Angelini, neste, que é o segundo investimento do empresário na cidade. Desde 1985, Angelini também é proprietário do Empório das Frutas – Hortifruti e Café. Um tradicional café da manhã caipira foi servido aos visitantes e, para as crianças, pipoca e algodão doce.

O Empório Rural está localizando na Rua Misael Franchi, 645, e atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 13h. Mais informações pelo telefone: 3492-7230.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?