Rafard

Reconhecimento de Prova do 8º Desafio MTB XCM Mil e Ross acontece neste domingo em Rafard

Explore as trilhas desafiadoras de Rafard neste emocionante evento de mountain bike

Rafard está prestes a receber uma das mais emocionantes competições de mountain bike do país. O 8º Desafio MTB XCM Mile Ross está marcado para o dia 5 de maio, com partida e chegada no Ginásio Antônio Cerezer, localizado no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, em frente ao cemitério municipal. A largada está programada para as 8h, prometendo uma manhã repleta de adrenalina e desafios.

Para os entusiastas e competidores ansiosos para explorar os percursos desafiadores que Rafard oferece, um evento de Reconhecimento da Prova está agendado para este domingo, 21 de abril.

As categorias Pro, Sport e Turismo terão a oportunidade de explorar os trajetos, dando uma prévia do que está por vir. A saída para o reconhecimento da prova está marcada para as 8h, do Ginásio Antônio Cerezer.

Com a organização a cargo da Confederação Brasileira de Mountain Bike (CBMTB), espera-se que o evento mantenha os altos padrões de qualidade e segurança que são característicos das competições supervisionadas pela entidade.

Os participantes podem esperar desafios emocionantes e paisagens deslumbrantes ao longo dos percursos cuidadosamente preparados.

Além disso, o 8º Desafio MTB XCM Mil e Ross promete ser uma excelente oportunidade para os amantes do mountain bike testarem suas habilidades e competirem em um ambiente desafiador e emocionante.

Os interessados em participar da competição ou acompanhar de perto as emoções do evento podem encontrar mais informações e detalhes de inscrição no site https://www.milerossmtb.com.br/

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?