Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Terra e Paixão – Globo – 21h20 – sexta-feira: O resumo do último capítulo não será divulgado pela emissora

Fuzuê – Globo – 19h – sexta-feira: Bebel confirma o diagnóstico de Maria para Miguel, e o convence a manter segredo para Luna. Julião ouve Francisco reclamar de Luna na Fuzuê. Maria fica mexida com o tratamento carinhoso de César. Alícia não aceita fazer campanha para Heitor. Miguel confronta Julião. Selena fala com sua empresária e mente para Tonico. Mercedes diz a Emília que não quer mais ver Lampião. Vieira sugere que Pascoal arrume um emprego. César aceita a proposta de Preciosa. Pascoal pede para voltar a trabalhar com Heitor, e é expulso. Bebel se surpreende quando Preciosa pede para lançar uma nova coleção na joalheria. Cecília diz a Luna que acredita que Pascoal quer assassinar César. Miguel pede que Maria conte sobre sua doença para Luna.

A Infância de Romeu e Julieta – SBT – 20h45 – sexta-feira: Vera e Mariana também entram na confusão de Glaucia e Amanda, e uma guerra de bolo acontece entre elas. Príncipe elogia Clara falando que a receita do bolo dela é maravilhosa. Glaucia e Fred apresentam um show musical na festa de Castanheiras. Atrás da cortina, Romeu e Julieta afirmam-se apaixonados um pelo outro; Karen derruba a cortina e todos da plateia assistem a cena dos dois próximos. As famílias Campos e Monteiros ficam zangadas de avistarem Romeu e Julieta juntos. Com todo alvoroço ocorrido, Enzo pede aos convidados retornarem para suas respectivas casas. Já na residência dos Monteiro, Romeu fala para Vera que ele e os amigos mudaram o final da peça para que ela e Mariana não brigassem mais. Emocionada, Julieta explica para Mariana que a ideia da peça é sobre perdoar e ainda implora para a mãe deixar a mágoa de lado.

Elas por Elas – Globo – 19h – sexta-feira: Giovanni reúne Helena, Jonas, Sérgio, Míriam e Ísis para confrontar a verdade sobre sua origem. Tony aceita ajudar Mário e Taís a investigar Roberto. Yeda desconfia do encontro com Calixto, e Roberto comemora a fabricação de provas contra a menina. Sérgio tenta se explicar para Giovanni, Jonas e Helena, que agride Míriam. Marcos interrompe o encontro entre Carol e Natália, que se sente ofendida pelo sobrinho. Helena e Jonas afirmam que Giovanni continua sendo filho deles. Míriam deixa a casa de Sérgio. Giovanni termina o namoro com Ísis.

Mulheres de Areia – Globo – 14h45 – sexta-feira: Alzira e Tonho da Lua namoram. Raquel confirma para Isaura que vai contar a verdade para Floriano. César contrata um detetive para achar Zé Luiz. Raquel aparece na casa de César com um revólver. Os dois discutem, ele lhe tira o revólver e ameaça matá-la, mas ela dá uma dentada na sua mão e foge. Malu comenta com Clarita que desistiu do cau­bói. Virgílio se lembra do teste com as impressões digitais de Raquel e conclui que o laudo estava errado. Isaura tem delírios de febre e diz a Floriano que Raquel mentiu para ela.

Paraíso Tropical – Globo – 20h – sexta-feira: Olavo diz que cortou o ônibus para os funcionários como uma medida de contenção de custos. Daniel retruca que não havia nenhuma referência a isso em nenhum dos computadores. Antenor manda Daniel procurar Romeu. Lucas recebe uma proposta para trabalhar fora do Brasil. Antenor reafirma que não dará a separação consensual. Ana Luísa garante que partirá para o litigioso. Camila fica nervosa ao saber do atropelamento de Mateus. Lúcia e Cássio se lembram do passado e se beijam. Lucas convida Ana Luísa para morar com ele em Boston. Lúcia pede que Cássio esqueça o beijo, pois será melhor para todos.

FILMES

Percy Jackson e o Ladrão de Raios – Globo – 15:25 – sexta-feira: O adolescente Percy Jackson descobre que os deuses gregos e as criaturas mitológicas são reais. Ele é filho de uma divindade e logo entra para um acampamento de treinamento para semideuses. Enquanto tenta se adaptar a seus novos poderes e amigos, ele descobre que o Raio-Mestre do poderoso Zeus foi roubado e ele é o principal suspeito. Assim, ele tenta solucionar o mistério junto com seus novos colegas, Grover e Annabeth.

Big Pai, Big Filho – TV Brasil – 16:00 – sexta-feira: O filho do lendário Pé-Grande encontra seu pai, mas deve protegê-lo de uma empresa experimental.

Boca de Fogo – SESC TV – 19:38 – sexta-feira: Cidade de Salgueiro, sertão de Pernambuco, Brasil. Na arquibancada, o sol castiga os torcedores. No rádio, Boca de Fogo incendeia a transmissão. O futebol como nunca visto antes.

A Casa Elétrica – TV Brasil – 21:00 – sexta-feira: A trajetória da Casa Elétrica, primeira fábrica de gramofones da América Latina fundada pelos irmãos italianos Leonetti. A trama é pano de fundo para a história de amor de Savério e Ana Beatriz.

Paulo de Tarso > Paulo, o Apóstolo – TV Aparecida – 21:15 – sexta-feira: Esse filme conta a história de Paulo de tarso, homem cruel que depois de uma experiência com Jesus se converte e parte rumo ao Mestre. Esta é a história de Saul de Tarso, perseguidor de cristãos que se tornou no apóstolo Paulo depois que Jesus lhe apareceu em uma visão.

Bellatrix – SESC TV – 22:00 – sexta-feira: Bellatrix é o nome de uma estrela da constelação de Orion e significa Guerreira. Laura começa a se questionar sobre os posicionamentos políticos que viu na televisão. A partir daí, ela vai ao encontro de pesquisadoras e pessoas que trabalham a questão de gênero para discutir e compreender melhor onde se originaram as diferenças sociais entre os sexos que observamos no dia a dia. Dentro de sua mente, Laura encontra sua versão Bellatrix.

Debi & Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide – SBT – 23:15 – sexta-feira: Após anos recebendo educação em casa, o não exatamente brilhante adolescente Harry Dunne finalmente entra para a escola pública e conhece outro aluno com dificuldades de aprendizado, Lloyd Christmas. A dupla acaba em uma classe para estudantes com necessidades especiais, criada pelo diretor Collins para tirar dinheiro dos pais e bancar seu apartamento no Havaí. A falcatrua é descoberta pela aluna Jessica, que pede ajuda a Harry e Lloyd para desmascarar Collins.

Karate Kid: A Hora da Verdade – ISTV – 00:00 – sexta-feira: O adolescente Daniel LaRusso se envolve com a ex-namorada do valentão da escola e começa a ser atormentado por sua gangue. Para sua sorte, ele conta com os ensinamentos do senhor Miyagi, um mestre de karatê que o prepara para autodefesa e também para um importante campeonato.

Karate Kid 2: A Hora da Verdade Continua – ISTV – 02:00 – sexta-feira: Ao descobrir que seu pai está à beira da morte, o professor Miyagi volta para Okinawa, no Japão, junto com seu aprendiz, Daniel. Na terra natal, o mestre de caratê é surpreendido com a notícia de que Yukie, seu grande e antigo amor, está solteira.

A Casa Elétrica – TV Brasil – 02:30 – sexta-feira: A trajetória da Casa Elétrica, primeira fábrica de gramofones da América Latina fundada pelos irmãos italianos Leonetti. A trama é pano de fundo para a história de amor de Savério e Ana Beatriz.

Pecado Original – Globo – 02:40 – sexta-feira: No exótico mundo de Cuba, Luis Antonio Vargas é um rico e solitário comerciante de café, que acerta os detalhes de seu casamento com uma mulher norte-americana que ele conheceu por foto. Quando Julia chega, a solidão que o levou a amá-la torna-se uma paixão que transcende a razão e desafia a convenção. Porém, Luis começa a perceber que, na verdade, Julia é uma impostora, que não o ama e está apenas interessada em sua fortuna.

Bem-Vindo à Selva – BAND – 04:00 – sexta-feira: Travis é um jovem rico que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida. A sua família decide contratar o caçador de recompensas Beck para tentar encontrar o rapaz no Brasil. Depois de alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo em sua empreitada – mas eles precisam enfrentar Hatcher, o chefe de uma mineradora, que também está em busca da mina de ouro.

Karate Kid 3: O Desafio Final – ISTV – 04:00 – sexta-feira: O instrutor Cobra Kai de caratê John Kreese ainda não superou a derrota para Daniel LaRusso e o Sr. Miyagi. Então, Kreese e Terry Prata armam um plano para roubar de Daniel seu título de campeão, só que agora com Mike, um violento soldado do exército. Daniel terá um grande desafio pela frente já que o Sr. Miyagi recusa-se a prepará-lo para o confronto e, para piorar, ele comete o erro de procurar Terry para orientação.

O Beijo no Asfalto – Globo – 04:10 – sexta-feira: Um desconhecido é morto ao ser atropelado por um ônibus e, agonizante, pede a um bancário que lhe dê um beijo na boca. O gesto é transformado em escândalo pela imprensa sensacionalista e o bancário sofre com o preconceito popular e também passa a ser investigado pela polícia, que começa a supor que o acidente tenha sido um assassinato.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?