Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Renascer – Globo – 21h20 – sexta-feira: Maria Santa comunica a Venâncio que está grávida. Venâncio decide ir embora com Quitéria e abandona Maria Santa na porta da casa de Jacutinga. Jacutinga acolhe Maria Santa e orienta suas meninas a não comentarem sobre a presença da filha de Venâncio no bordel. José Inocêncio diz a Padre Santo que vai atrás da Maria Santa. Belarmino procura José Inocêncio e conta que Venâncio foi embora levando Santinha. Ele se desespera. Jacutinga percebe a pureza de Maria Santa. Norberto comenta com Firmino sobre a presença de uma menina nova no bordel. Belarmino se depara com Maria Santa ao chegar à casa de Jacutinga.

Fuzuê – Globo – 19h – sexta-feira: Miguel não consegue se explicar para Luna. Caíto convence Soraya a ir com ele na boate em que Francisco está. Tainá se insinua para Francisco. Lampião e Jefinho chegam à casa de Mercedes para fazer uma serenata. Francisco flerta com Tainá, e Soraya vê os dois juntos. César pede para Preciosa acolher Luna. Soraya e Merreca passam a noite juntos. Julião se anima ao saber que Luna e Miguel brigaram. Heitor avisa a Preciosa que o casamento deles acabou. Rui e César se unem contra Pascoal. Julião se aproveita da tristeza de Luna para consolá-la. Luna questiona Miguel ao ver que Julião caiu da escada.

A Infância de Romeu e Julieta – SBT – 20h45 – sexta-feira: Vera pergunta para Julieta se ela foi encontrar o Romeu, mas a garota nega e afirma que visitou Lívia. Vera pede para Julieta ficar longe do filho dela. Príncipe diz para Hélio que não é o admirador secreto de Clara, apenas tem respeito e amizade por ela. Daniel recebe o jornalista no restaurante e prepara um bom prato para ele. Mauro chama Mariana para um encontro e ela aceita. Glaucia e Fred armam algo mais definitivo para tirar Hélio do comando do CEC. Amanda retoma com Téo a conversa sobre o pai biológico do garoto; emocionado, Téo afirma que se ele não tivesse nascido, Amanda não iria enfrentar todo trauma, mas a mãe afirma que Téo e Nath são os maiores presentes que ela ganhou. Daniel diz ao jornalista que a inspiração na cozinha é a Julieta; Domitila fica incomodada com a afirmação. Julieta chora ao explicar para Mariana que Romeu é o melhor amigo dela; Mariana cuidou de Romeu quando ele era criança e alega saber como ele é especial, mas que prefere que Julieta não se aproxime do jovem. Julieta sabe que insistir na amizade com Romeu só vai piorar a situação e pensa em desistir do amigo.

Elas por Elas – Globo – 19h – sexta-feira: Rico afirma que ajudará Renée a reconquistar a guarda de Vic. Helena se sensibiliza ao saber por Cris que Giovanni visitou o túmulo de sua mãe biológica. Adriana se incomoda com a proximidade entre Jonas e Helena. Wagner insinua para Renée que gostaria de uma nova chance com ela. Marcos ouve quando Pedro comenta com Natália sobre a desconfiança de Rico em relação ao sequestro do sobrinho. Danilo consegue dar um golpe em Helena. Sérgio procura Ísis. Começa a audiência pela guarda de Vic. Wagner é convocado para depor.

Mulheres de Areia – Globo – 14h45 – sexta-feira: Clarita conta para Raquel que já mandou Marcos e Ruth voltarem para casa. Malu diz a Alaor que o casamento acabou e ele concordou. Vitor descobre que Virgilio planejou um golpe para ficar com o restaurante. César é avisado que Zé Luiz sofreu um acidente. Breno procura Vera, pede mais uma chance e os dois se beijam. César vai ao hospital, mas Zé Luiz o manda embora. Donato confessa ao delegado que matou o pai de Da Lua. Ele suborna o carcereiro para tentar fugir da cadeia. Ruth chega de viagem e vê Raquel.

Paraíso Tropical – Globo – 20h – sexta-feira: Taís diz que o barman Samuel pagou-a com o dinheiro roubado. Cássio manda-a embora de sua vida e do restaurante. Vidal vai inspecionar o seu apartamento e se encanta ao ver Gilda. Paula se interessa ao saber do problema que Isidoro tem com o Grupo Cavalcanti. Daniel promete ajudar Isidoro. Heitor expõe suas desconfianças sobre Umberto com Rodrigo. Virgínia descobre que Vidal é dono do apartamento. Iracema tem ym ataque ao ver Virgínia na portaria. Umberto dia a Joana que precisarão pagar em dinheiro pelo ponto. Mateus convida Susaninha e Camila para o passeio de barco. Joana concorda em fechar o negócio, mas precisa ia ao banco. Belisário vibra ao saber que a imobiliária recusou a proposta de Virgínia. Daniel comenta com Vidal sobre o processo de Isidoro. Neli briga com Joana e acusa Umberto de obriga-la a colocar dinheiro em negócio arriscado. Xavier mostra-se nervoso, quando Vidal conversa com ele sobre o problema de Isidoro. Xavier procura Daniel para contar a história de Isidoro. Daniel pergunta se foi Xavier quem assinou um documento que inocenta Isidoro e que, sem explicação, desapareceu. Joana paga a Cely e Souza, cúmplices de Umberto. Kleber quebra o pé na hora do iate sair. Rodrigo pede para conversar com Umberto. Umberto confessa que não fez faculdade. Rodrigo pede que ele vá embora, pois não confia nele. Kleber insiste que todos façam o passeio. Xavier diz que jamais viu o documento que Isisoro afirma existir. Otília descobre a carteira de identidade de Umberto. Xavier se preocupa ao saber que Isidoro é avô da namorada de Daniel. Rodrigo e Tiago descobrem o sumiço dos dólares. Joana se desespera ao ver que Umberto levou todas as suas coisas. Isidoro não aceita o acordo oferecido por Xavier. Marion fica sabendo que Isidoro processa a empresa de Antenor. Antenor é avisado que seu barco foi roubado. Ivan avisa Mateus que os convidados descerão em outra marina e eles seguirão com o barco. Tiago descobre que Umberto comprou passagem para o exterior. Mateus se atraca com Ivan, joga-o para fora do barco e diz que vai levar o barco para o lugar de onde saiu. Mateus é preso no aeroporto. Xavier diz pelo telefone que não pode dar mais dinheiro a uma pessoa. Daniel se surpreende ao saber que Xavier tentou um acordo com Isisdoro e fica certo que a prova existe. Lúcia invade a sala de Antenor e exige que ele retire a queixa, pois seu filho não é ladrão.

FILMES

Escola De Quebrada – Globo – 15h45 – sexta-feira: Em Escola da Quebrada, Luan é um jovem estudante de escola pública da Zona Leste de São Paulo que, cansado de sempre ser excluído dos grupinhos e ser invisível aos olhos de Camila, quer ser respeitado e popular. Na tentativa de fazer parte de algum grupo, Luan consegue fazer o oposto de conquistar a amizade de alguém, o que até coloca em risco o amado campeonato de futsal da escola. Para fugir dessa bagunça, ele vai precisar da ajuda de seus amigos Rayanne e Deivid para encontrar uma maneira de salvar o campeonato e obter a tão desejada atenção de Camila.

Florence, Quem É Essa Mulher? – TV Brasil – 16h – sexta-feira: Na década de 1940, a socialite nova-iorquina Florence Foster Jenkins persegue obsessivamente uma carreira como cantora de ópera. Infelizmente, a sua ambição excede em muito seu talento. Aos seus ouvidos, sua voz é linda, mas para todos os outros é absurdamente horrível. O seu marido, o ator St. Clair Bayfield, tenta protegê-la de todas as formas da dura verdade, mas um concerto público coloca toda a farsa em risco.

Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição – SBT – 23h15 – sexta-feira: Arthur Bishop, um ex-assassino de aluguel, vive com outra identidade no Brasil. Os dias de criminalidade pareciam ter ficado para trás. Tudo muda quando um dos seus inimigos, o obriga a voltar à ação ou o amor da sua vida, Gina, será morta.

Thelma & Louise – Globo – 2h30 – sexta-feira: Duas melhores amigas partem em uma aventura, que logo se transforma em uma fuga terrível da polícia, enquanto essas duas garotas tentam escapar dos crimes que cometeram.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?