Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Renascer – Globo – 21h20 – sexta-feira: Passam-se seis anos. Além de José Augusto, Maria Santa deu à luz mais dois filhos, José Bento e José Venâncio. Grávida do quarto filho, Maria Santa se apavora com a intensa dor que sente. José Inocêncio tem um mau pressentimento, e pede a Jacutinga para salvar sua esposa. Com dificuldades no parto, Maria Santa pede a Jacutinga que salve seu filho. Maria Santa sente a presença de Nossa Senhora a seu lado e consegue dar à luz, mas não resiste. José Inocêncio se desespera com a morte da mulher. Jacutinga se sente culpada por não ter conseguido salvá-la. José Inocêncio culpa o bebê pela morte de Maria Santa. Deocleciano sugere a Morena que o casal cuide do filho rejeitado por José Inocêncio.

Fuzuê – Globo – 19h – sexta-feira: Todos estranham a acusação de César contra Merreca. César exige que Luna e Preciosa vão com ele ao hospital. Miguel conta para Bebel por que Merreca ameaçou César. Maria se preocupa com Merreca. Nero finge dormir quando Bebel chega ao quarto. César conversa com Julião sobre seu plano. Selena e Jefinho passam a noite juntos. Merreca chega à delegacia para falar com Barreto. Soraya diz a Maria que Merreca não atentou contra César. Bebel se surpreende ao saber que Nero viajou sem se despedir dela. Preciosa fica intrigada com um comentário que Heitor faz sobre Pascoal. Cecília se surpreende ao ser chamada à delegacia para prestar esclarecimentos. Preciosa vai à casa de Pascoal e o ameaça.

A Infância de Romeu e Julieta – SBT – 20h45 – sexta-feira: Telma usa Mini para fazer ciúmes em Mauro, mas Mini percebe a atitude dela. Bernardo pergunta para Amanda se ela comentou com Enzo sobre o passado entre eles, já que percebeu Enzo o tratar de forma fria. No primeiro dia de trabalho no CEC, Glaucia expressa a Fred o seu desejo de demolir o centro esportivo futuramente e transformar em um centro de estética. Os amigos de Julieta acreditam que Romeu sabia com antecedência sobre a notícia que os Monteiro iam comandar o CEC. Fausto apresenta Daren para Pórcia, o afilhado do Príncipe é poliglota e também se comunica em Libras. Enzo vira o novo treinador do CEC. Daniel expõe a Bassânio que o sentimento para com Domitila está fraco e que pensa em terminar. Téo e Romeu discutem em quadra e Téo fala que odeia ele e toda família Monteiro.

Elas por Elas – Globo – 19h – sexta-feira: Lara se desespera ao assistir aos registros de Mário contra Roberto, Vilma e Calixto. Giovanni se desentende com Cris por conta de Helena. Renée teme perder o amor de Vic, e Wagner afirma que conversará com Márcia. Lara resiste às declarações de amor de Mário. Giovanni pede que Jonas recupere seu bom-humor e positividade. Lara arma para Roberto e Vilma, com a ajuda de Yeda e Aramis. Márcia chora após a conversa com Wagner, e Vic a consola. Carol afirma a Natália que não consegue se afastar de Marcos. Marcos conta a Míriam que é filho de Bruno.

Mulheres de Areia – Globo – 14h45 – sexta-feira: Donato assusta Da Lua com um revólver e diz que ele será seu refém para a polícia não prendê-lo de novo. Alzira e Da Lua tentaram reagir, mas o padastro bate nele. Alzira avisa ao delegado. Donato leva Da Lua para o barraco de Bastião e conta que vai viajar com ele para o Rio. O pescador procura César e pede ajuda. Num momento de distração dos dois, Da Lua foge. Raquel diz a Marcos que aceitará o divórcio em troca de dinheiro. Na reunião da diretoria, Virgilio revela que é o sócio majoritário da corretora e o novo presidente.

Paraíso Tropical – Globo – 20h – sexta-feira: Antenor deixa claro que gostaria que Daniel ficasse na empresa e ele adia a demissão. Susaninha senta-se com Mateus. Lúcia se incorpora no grupo. Fred fica furioso ao saber que Camila chegou ao restaurante com Mateus. Camila se coloca no meio de Fred e Mateus, quando eles ameaçam brigar. Camila decide ficar no restaurante com Mateus. Fabiana e Davis jantam juntos. Cássio pede que Vidal pague a conta com notas que ele marcou previamente. Heitor comenta com Neli que Umberto não pode ter cursado Ciências Sociais, pois não sabia quem era Darcy Ribeiro. Jáder avisa Umberto que já está com seu passaporte. Umberto encontra o envelope com dólares de Tiago e Rodrigo. Fred observa Camila e Matues juntos. Fabiana e David se beijam. Paula incentiva Daniel a largar a empresa e abrir uma pousada. Cássio beija Lúcia. Ivan convida Mateus para pilotar o barco do tio de Kleber. Úrsula vê Umberto em uma agência de viagem. Umberto chama Joana para fechar o negócio na locadora. Cássio descobre as notas marcadas na bolsa de Taís. Taís fica em pânico. Taís diz que o barman Samuel pagou-a com o dinheiro roubado. Cássio manda-a embora de sua vida e do restaurante. Vidal vai inspecionar o seu apartamento e se encanta ao ver Gilda. Paula se interessa ao saber do problema que Isidoro tem com o Grupo Cavalcanti. Daniel promete ajudar Isidoro. Heitor expõe suas desconfianças sobre Umberto com Rodrigo. Virgínia descobre que Vidal é dono do apartamento. Iracema tem um ataque ao ver Virgínia na portaria. Umberto dia a Joana que precisarão pagar em dinheiro pelo ponto. Mateus convida Susaninha e Camila para o passeio de barco. Joana concorda em fechar o negócio, mas precisa ir ao banco.

FILMES

A Bússola de Ouro – Globo – 15h30 – sexta-feira: Lyra Belacqua é uma órfã que foi criada na universidade Oxford. No mundo em que vive, todas as pessoas têm um “daemon”, ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranquila, até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada “pó”. Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso lorde Asriel, seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres, ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger, seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.

O Segredo do Vale da Lua – TV Brasil – 16h – sexta-feira: Com Ioan Gruffudd, Dakota Richards. Uma órfã de 13 anos descobre uma maldição que divide duas famílias há séculos e que põe em risco o misterioso Vale da Lua. Para salvar o local, a jovem precisa quebrar um feitiço, contando com a ajuda de um cozinheiro maluco, sua babá, e o cão Rufus.

Correndo Atrás de um Pai – SBT – 23h15 – sexta-feira: Kyle e Peter Reynolds, já quarentões, descobrem que a excêntrica mãe mentia para eles que o pai havia morrido quando eram bebês. Embora gêmeos, tem personalidades muito diferentes. Os irmãos entram num acordo e pegam a estrada seguindo pistas que os levariam ao verdadeiro pai.

Golpista do Amor – Globo – 23h15 – sexta-feira: A vida de Camille muda quando o homem que ela ama desaparece durante a noite após esvaziar sua conta bancária. Ela decide encontrá-lo e descobre que ele está seduzindo outras mulheres para extorqui-las. Camille fará de tudo para abrir os olhos de suas vítimas, para enfrentar o golpista e obter justiça. Eles serão capazes de derrubá-lo?

Street Fighter, A Última Batalha – Globo – 2h30 – sexta-feira: Em meio a uma guerra civill, o general Bison intensifica o clima de violência ao sequestrar 63 delegados da ONU e exigir resgate por eles. Para libertar os reféns, o coronel Guile e uma oficial da Inteligência terão que usar todas as suas habilidades marciais para ter sucesso na operação de resgate.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?