Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Renascer – Globo – 21h20 – sexta-feira: José Inocêncio decide voltar para a fazenda e deixa Mariana na estrada. Contrariando as ordens do pai, João Pedro resgata Mariana e a leva de volta para a fazenda. Mariana pede desculpas a José Inocêncio. Mariana diz a João Pedro que José Inocêncio a aceitou na condição de filha e de irmã do jovem. Kika critica José Bento por se sustentar com o dinheiro do pai. José Inocêncio se rende às tentativas de aproximação de Mariana. Venâncio e Eliana recebem José Bento e Kika em sua casa. José Inocêncio sente vergonha de ter ficado com Mariana. Mariana fica com raiva de José Inocêncio.

Fuzuê – Globo – 19h – sexta-feira: Pascoal ameaça Preciosa. Miguel afirma que descobrirá o paradeiro da mulher que ajudou no golpe contra Maria. Nero reclama para Alícia de Bebel continuar na joalheria. Lampião pede Mercedes em namoro. Pascoal desiste de fazer negócios com Rui e César. Preciosa denuncia Pascoal para Miguel e Luna. Heitor repreende Fiel por ter levado Selena para Angra. Cecília procura Pascoal. César estranha a decisão de Pascoal, e acerta a continuidade do negócio com Rui. Preciosa reclama da ida de Bernardo para a casa de Bebel. Francisco surpreende Soraya no show. Miguel e Luna contam para Barreto as informações que receberam de Preciosa. Pascoal leva Sandra para sua casa. Preciosa e Julião se encontram. Pascoal intimida Sandra.

A Infância de Romeu e Julieta – SBT – 20h45 – sexta-feira: Téo acorda e ele não lembra o que aconteceu. Karen pergunta para Telma até quando ela vai esconder de Ellen a verdade sobre o pai das meninas. Mauro conta para Ian que no passado a mãe foi fazer uma prova de mergulho, desapareceu em alto mar e que nunca encontraram o corpo; Ian acredita que ela possa estar viva. A turma do Lado Vila e Lado Torre vão até o hospital visitar Téo; Téo fica surpreso com o carinho dos rivais e acha a atitude nobre. Mauro pede desculpa para Mariana em relação ao beijo, mas ela alega que gostou. Mauro diz para Mariana que eles deveriam se conhecer melhor e ela concorda. Amanda e Bernardo se encontram para falar do Téo e do passado. Daniel afirma à Mariana que terminou o namoro com Domitila. As crianças do Pedalzera falsificam assinaturas para se matricularem no CEC. Nath vai visitar o irmão no hospital. Téo pergunta para Enzo quem foi o doador dele. Amanda pede para Bernardo não tirar Téo da vida dela, Bernardo diz que não quer tirar, mas que quer contar para a família dele. Bernardo deseja arcar com os custos do hospital. Vitor ameaça Glaucia e diz que quer trabalhar no CEC.

Elas por Elas – Globo – 19h – sexta-feira: Marlene e Ísis se emocionam com a gravidez da jovem. Giovanni fica desconfortável com Cris em sua casa. Ísis afirma a Adriana que não contará sobre a gravidez para Giovanni. Marcos leva Carol para sair com seus amigos. Wagner pede que Tony o ajude a reconquistar Renée. Com a ajuda de Lara, Aramis retoma seu emprego no escritório de Roberto. Carlinhos conversa com Jonas. Taís pede perdão a Lara e afirma amar a amiga. Júlia pressiona Cris e garante que irá se entregar para a polícia pelas fake News contra o abrigo de animais de Ísis.

Mulheres de Areia – Globo – 14h45 – sexta-feira: Marujo convence Tonho da Lua a não ir com ele no barco. Raquel vai à casa de Andréa e diz que pode ajudá-la a reconquistar Marcos. César oferece uma viagem para Zé Luiz, mas ele recusa. Virgilio comenta com César que Zé Luiz também não agiu certo com ele. Marcos pede que Alaor dê uma chance a Malu e vá com ela, ao médico para saber se ela está realmente grávida, Vera confessa para Tônia que ela era uma dançarina de boate erótica nos Estaods Unidos. Marujo se despede de Reginho e Tonho da Lua e entra no barco.

Paraíso Tropical – Globo – 20h – sexta-feira: Antenor se encontra com Fabiana e a convida para ir ao seu escritório. Fabiana o apresenta a David. Fabiana se despede de Tiago e Rodrigo. Paula e Lúcia recebem reservas dos primeiros hóspedes. Antenor oferece cinco milhões para Tais afastar Paula e Daniel. Marion promete ajudar Taís. Camila se impacienta com Fred, que reclama da temperatura do vinho. Neli se impressiona com a obsessão de Iracema em expulsar Virgínia. Taís diz a Isidoro que ama a sua família e ele se comove. Taís sugere convidar Paula e Daniel para jantar. Daniel comenta com o pai que tem vontade de largar o grupo e abrir uma pousada e que vai pesquisar o valor do investimento. Taís e Daniel combinam de levar Zé Luiz ao boliche. Olavo comenta com Fred a proposta de Bebel e confessa que se sente bem com ela. Bebel pede que Rolf minta para ajudá-la. Lúcia e Cássio se encontram com Vírginia e Belisário no Jóquei. Cássio pede para Belisário não comentar com Lúcia seu interesse pelas corridas e pelo pôquer. Sérgio Otávio comenta com Marion que Daniel pensa em abrir uma pousada. Bebel diz a Olavo que vai para Alemanha com Rolf.

FILMES

Quarto de Guerra – Globo – 15h25 – sexta-feira: Uma família aparentemente perfeita procura resolver seus problemas com a ajuda de Clara, uma mulher mais velha e sábia.

Seefood, Um Peixe Fora D’água – TV Brasil – 16h – sexta-feira: Pup é um tubarão que adora brincar com seus amigos. Quando ele descobre que alguns ovos estão sendo roubados de seu recife, decide recuperá-los, mesmo que, para isso, tenha que se aventurar no estranho mundo dos seres humanos.

Ladrão de Diamantes – SBT – 23h15 – sexta-feira: Max e Lola, famosos ladrões de jóias, se aposentam numa ilha tropical. Quando Max descobre que por perto há um outro cobiçado diamante que poderiam roubar, se dão conta que a ação pode ser arriscada pois há um agente do FBI, também na ilha, de olho neles.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?