Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Renascer – Globo – 21h20 – sexta-feira: José Inocêncio e Pastor Lívio conversam sobre o passado do fazendeiro. Inácia explica a Padre Santo o motivo da ausência de João Pedro no casamento do pai. João Pedro reage quando Bento afirma que o irmão sente ciúmes de Mariana. Morena conversa com Inácia sobre a educação de Ritinha. Norberto sente tristeza ao se dar conta de que Jacutinga fechou as portas de sua casa e vai embora da cidade. Padre Santo sente uma indisposição. Eliana tenta convencer Eriberto a descobrir se Venâncio tem outra mulher. É chegado o dia do casamento de José Inocêncio e Mariana na fazenda. Desolado, João Pedro assiste de longe à celebração do casamento. Mariana sofre ao notar o estado de João Pedro.

Fuzuê – Globo – 19h – sexta-feira: Preciosa tenta se aliar novamente a Pascoal. Nero é levado para uma cirurgia e todos se preocupam. César demonstra a Rui e Preciosa sua preocupação com o depoimento de Julião. Julião revela a Barreto seu envolvimento com César. Jefinho se recusa a cantar com Selena. Julião exige se associar aos negócios de César. Heitor sai de casa. Bebel manda César se afastar. Miguel e Alícia pedem para Francisco comandar a Fuzuê na ausência de Nero. Barreto desabafa com Luna. Julião observa Miguel e Luna. Maria sofre ao ver seus cabelos caírem. Preciosa pede para Julião sabotar o lançamento de Luna.

A Infância de Romeu e Julieta – SBT – 20h45 – sexta-feira: Téo diz para Amanda que Bernardo parece ser um bom pai. Dimitri invade o esconderijo da gangue Pedalzera e alega que a família da senhora está procurando por ela. Glaucia aceita a proposta de Vitor para ganhar mais dinheiro na lanchonete do CEC. Vera confronta Amanda no hospital. Bernardo finalmente conta a verdade para Leandro Monteiro sobre ser pai de Téo. Amanda fala para Vera que deseja continuar a criar o Téo sem a presença de Bernardo e Vera pergunta se ela ainda sente algo por Bernardo. Vera alega que Bernardo vai pagar a pensão, mas manda Amanda ficar longe da família dela; Amanda afirma não querer a pensão. Em conversa com Bernardo, Leandro fica preocupado com a imagem da família na mídia e fala que não vai reconhecer o Téo como neto. Pedalzera se despede da avó, que é resgatada pela filha. Julieta explica para Téo que já sabe da paternidade de Bernardo; Téo diz que não quer que Romeu saiba. Pórcia decide ficar no Brasil por conta do Bassânio.

Elas por Elas – Globo – 19h – sexta-feira: Rico orienta os policiais a deterem Marcos. Taís afirma que Marcos é inocente. Todos comemoram a libertação de Taís e Marcos. Natália pede que Mário aproveite para investigar a morte de Bruno. Lara perdoa Taís. Marcos se desculpa com Pedro e Natália, e garante aos tios que deseja se tornar uma pessoa melhor. Ísis e Giovanni sentem falta uma do outro. Tony sugere trabalhar para Cris. Sérgio e Giovanni surpreendem Helena ao votarem por seu afastamento da presidência da empresa.

Mulheres de Areia – Globo – 14h45 – sexta-feira: Virgilio aproveita um momento de distração de Zé Pedro e arranca a arma de sua mão. Breno e Munhoz insistem para que Virgílio interdite a praia, mas ele não se convence. Malu acha o bezerro, Celina e Alaor a encontram caída no chão, ao lado de uma cobra morta. Sampaio compra as ações de Marcos. Um médico assiste Malu e diz que ela não perdeu a criança e que foi muito corajosa por dar um tiro na cobra. Alaor se alegra. Vera conta a Cla¬rita por que Breno deixou a prefeitura. Virgilio pede dinheiro a Marcos.

Paraíso Tropical – Globo – 20h – sexta-feira: Taís explica a Marion o seu plano para separar Paula e Daniel. Bebel diz a Olavo que não pode ficar com ele por causa de Rolf. Olavo diz que quer que ela seja só dele. Bebel vibra. Otília vê Cássio com Lenita. Cássio diz a Otília que Lúcia não sofrerá por que é independente. Lúcia confessa para Paula que pensa o tempo todo em Cássio. Clemente sugere que Mateus leve Mary para passear. Camila vê Mateus e Mary. Taís faz charme para Daniel. Paula percebe, mas Daniel garante que não se interessa por Taís. Fred dá o par de brincos do designer Massimo Castelani para Neli. Fred é grosseiro com Pacífico e Camila reclama. Olavo avisa a Jáder que Bebel agora é exclusiva dele. Belisário e Virgínia se falam através de Gilda. Virgínia maquia Paula enquanto Taís leva vestidos para a irmã escolher. Mariano fotografa Paula e Daniel na festa do hotel. Bebel vai à festa no hotel e diz que é convidada de Olavo. Olavo manda Bebel embora e mente para Vidal que ela é uma cantora. Iracema pede perdão a Dinorá. Jáder promete trabalho para Ivan. Dinorá ouve a mãe combinando a festa surpresa de seu aniversário. Taís marca um encontro de Marion com Barreto. Ivan pega umas roupas na casa de Marion e encontra Taís.

Minha Fortuna é Te Amar – SBT – 18h15 – sexta-feira: Olga dá a Sinba o dinheiro para matar Natália. Adriano tem um plano para recuperar Natália e pede ajuda a Andrea. José Pepe, Regina, e Benjamin vão a um asilo para prestar ajuda. Samia e Constanza debocham com relação a Natália e Vicente. Verônica fica furiosa quando descobre que Natália beijou Adriano. Dona Margô pede a Vicente que confie e acredite no amor de Natália. Verônica telefona para Natália para convoca-la a testemunhar contra Adriano. Com a ajuda de Andrea, Adriano prepara uma surpresa para Natália para reconquistá-la. Olga irrita Vicente por causa de Natália.

FILMES

Kingdom – Sesc TV – 10:15 – sexta-feira: Tragédia, traição e uma misteriosa descoberta levam uma mulher a vingar a destruição da sua tribo e da própria família neste episódio especial de Kingdom. Assista o quanto quiser.

Peter Pan – Globo – 15:25 – sexta-feira: Wendy e seus irmãos são levados para o mundo mágico da Terra do Nunca com o herói de suas histórias, Peter Pan.

Spark: Uma Aventura Espacial – TV Brasil – 16:00 – sexta-feira: Spark e seus amigos devem impedir o tirano general Zhong de destruir o universo.

A Princesa Prometida – ISTV – 16:30 – sexta-feira: Uma aventura de conto de fadas sobre uma linda jovem, Buttercup, e seu amor verdadeiro. Um menino, Westley, vira pirata para salvar sua amada das garras de um príncipe terrível. Para se reencontrar, o casal deve lutar contra os demônios de um reino místico.

A8 – Sesc TV – 18:00 – sexta-feira: Afonsinho usa da mesma visão panorâmica que a sua posição exige. Seja no meio de campo, ou em qualquer outro meio, a consciência é o método.

Water Horse: Uma História Verdadeira, meu monstro de estimação – 19:30 – TV Evangelizar – sexta-feira: Um menino escocês, sonhando com a volta do pai a casa, descobre um objeto misterioso na praia. É descoberto que é um ovo do monstro lendário do lago. Em homenagem a Robinson Crusoé, o garoto dá ao monstro esse nome e tenta de alguma forma escondê-lo.

Scanners II: A Força do Poder – ISTV – 21:00 – sexta-feira: David Kellum é recrutado pelo comandante de polícia Wayne, que começa a usar seus poderes para fazer o prefeito indicá-lo como Chefe de Polícia. Mas, David descobre que o plano do policial é criar uma polícia estatal comandada por scanners.

José e Maria – TV Aparecida – 21:15 – sexta-feira: Em 30a.C., Herodes reinava sob Israel até que os rumores do nascimento do Messias ameaçavam a sua soberania. Surge então Maria e José, os escolhidos por Deus para cuidar daquele que salvaria a humanidade, Jesus.

Combate* – Play TV – 21:30 – sexta-feira: Remo Street é um jovem lutador que vive uma realidade complicada, na qual tem que batalhar muito para conseguir qualquer coisa. Remo acaba conquistando a oportunidade de trabalhar com um treinador mundialmente reconhecido, mas logo se vê diante de um grande dilema. Ele tem de escolher se prefere continuar levando uma vida dura em nome de sua honra e glória ou se quer se tornar um lutador sustentado pela máfia russa.

A Febre – 22:00 – TV Brasil – 22:00 – sexta-feira: Justino, de 45 anos, é segurança no porto de Manaus, Amazonas. Enquanto sua filha se prepara para estudar medicina em Brasília, ele é dominado por uma febre misteriosa.
Estou me Guardando para Quando o Carnaval Chegar – TV Senado – 22:00 – sexta-feira: Na cidade de Toritama, considerada um centro ativo do capitalismo local, mais de 20 milhões de jeans são produzidos anualmente em fábricas caseiras. Orgulhosos de serem os próprios chefes, os proprietários destas fábricas trabalham sem parar em todas as épocas do ano, exceto o Carnaval: quando chega a semana de folga, eles vendem tudo que acumularam e partem para praias paradisíacas.

Pagliacci – Sesc TV – 22:00 – sexta-feira: O documentário celebra, de maneira poética, o que é ser palhaço, abordando questões filosóficas e simbólicas sobre a necessidade do homem de rir de si mesmo.
Onde Aprendo a Falar com o Vento – Futura – 22:30 – sexta-feira: A história de um grupo de jovens de Oliveira, Minas Gerais, que fundou o Reinadinho, um festejo do Reinado protagonizado só por crianças e jovens. Tendo a Capitã Pedrina como mentora, aprendem sobre sua história.

Primeiro Impacto – SBT – 23:15 – sexta-feira: CIA e KGB unem forças para deter um perigoso traficante internacional de armas nucleares, e precisam de um rosto novo que não chame atenção para capturá-lo. O policial Jackie, de Hong Kong, é o escolhido para a missão.

A8 – Sesc TV – 23:30 – sexta-feira: Afonsinho usa da mesma visão panorâmica que a sua posição exige. Seja no meio de campo, ou em qualquer outro meio, a consciência é o método.

Era Uma Vez no Oeste – ISTV – 00:00 – sexta-feira: Em virtude das terras que possui serem a rota da futura estrada de ferro, um pai e todos os seus filhos são brutalmente assassinados por um matador profissional. Entretanto, ninguém sabia que ele, viúvo há seis anos, tinha se casado com uma outra mulher, de Nova Orleans, que passa a ser a dona do local e recebe a proteção de um hábil atirador, que tem contas a ajustar com o frio matador.

Serenata Tropical – Rede Brasil – 00:00 – sexta-feira: Na Argentina, Diego Quintana, um criador de cavalo, fica irritado quando descobre que Binnie Crawford quer comprar seus cavalos. No passado, Diego teve uma séria briga com o irmão de Binnie, o que faz com que Ricardo, seu filho, diga que não há problema no interesse, pois não pretende vender a ninguém daquela família.

Maria, Não Esqueça que Eu Venho dos Trópicos – TV Senado – 00:00 – sexta-feira: A vida transgressora de Maria Martins, uma das maiores escultoras brasileiras. Ela desafiou a sociedade na primeira metade do século 20, ao tratar da sexualidade feminina sem tabus. Sua ousadia a elevou à elite do surrealismo.

Clementina – Sesc TV – 00:00 – sexta-feira: Conheça o universo de Clementina de Jesus, revelada aos 63 anos como uma das maiores vozes da história do samba. A artista é considerada por muitos o elo perdido entre a cultura brasileira e as raízes africanas.

Maze Runner: Correr ou Morrer – Globo – 02:25 – sexta-feira: Em um futuro apocalíptico, o jovem Thomas é escolhido para enfrentar o sistema. Ele acorda dentro de um escuro elevador em movimento e não consegue se lembrar nem de seu nome. Na comunidade isolada em que foi abandonado, Thomas conhece outros garotos que passaram pela mesma situação. Para conseguir escapar, ele precisa descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr muito.

Serenata Tropical – RBTV – 03:00 – sexta-feira: Na Argentina, Diego Quintana, um criador de cavalo, fica irritado quando descobre que Binnie Crawford quer comprar seus cavalos. No passado, Diego teve uma séria briga com o irmão de Binnie, o que faz com que Ricardo, seu filho, diga que não há problema no interesse, pois não pretende vender a ninguém daquela família.

Flash Gordon – ISTV – 03:15 – sexta-feira: Embora a NASA alegue que uma eclipse inesperada não é motivo para preocupação, Hans Zarkov sabe que isso não é verdade e leva o astro de futebol Flash Gordon e o agente de viagem Dale Arden ao espaço. Eles aterrissam no planeta Mongo, de onde um déspota ataca a Terra por puro tédio. Com a ajuda de alienígenas, Flash e a turma lutam para salvar seu planeta.

Combate* – Play TV – 03:30 – sexta-feira: Remo Street é um jovem lutador que vive uma realidade complicada, na qual tem que batalhar muito para conseguir qualquer coisa. Remo acaba conquistando a oportunidade de trabalhar com um treinador mundialmente reconhecido, mas logo se vê diante de um grande dilema. Ele tem de escolher se prefere continuar levando uma vida dura em nome de sua honra e glória ou se quer se tornar um lutador sustentado pela máfia russa.

A Febre – TV BRASIL – 03:30 – sexta-feira: Justino, de 45 anos, é segurança no porto de Manaus, Amazonas. Enquanto sua filha se prepara para estudar medicina em Brasília, ele é dominado por uma febre misteriosa.

Era uma Vez em Nova York – Band – 04:00 – sexta-feira: Na década de 1920, a polonesa Ewa e sua irmã vão para Nova York em busca de uma vida melhor. Ao chegar na cidade, Ewa conhece Bruno, um homem aparentemente cortês que lhe oferece abrigo. Porém, em troca, ela é forçada a se prostituir.

O Natal dos Coopers – Globo – 04:15 – sexta-feira: Todos os anos, a família Cooper se reúne na casa dos patriarcas Sam e Charlotte para celebrar o Natal, mas os dois estão prestes a se separar após 40 anos de casamento. Os filhos deles também passam por momentos difíceis. Hank está desempregado e Eleanor é amante de um médico casado. A invejosa irmã de Charlotte, Emma, não consegue lidar com a solidão, enquanto o pai delas, Bucky, está cada vez mais próximo da garçonete do restaurante que frequenta.

Garantia de Morte – ISTV – 04:45 – sexta-feira: Auxiliado por uma bela advogada e sob o comando da procuradoria geral, um policial deve infiltrar-se como um preso comum em uma penitenciária de segurança máxima para investigar uma série de mortes inexplicadas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?