Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Renascer – Globo – 21h20 – sexta-feira: Tião Galinha e Joana comemoram a nova morada na fazenda do coronel Egídio, que se surpreende com a beleza da moça. Deocleciano alerta João Pedro sobre Damião. Chico repreende Ritinha. Buba fica preocupada com Teca, que sente medo. Venâncio fica chocado com o fato de Buba ter atropelado uma mulher grávida. Buba assume seu erro ao trocar o nome de Teca pelo seu na consulta médica. João Pedro avisa a Mariana que o pai o mandou dormir na fazenda para a madrasta não ficar sozinha. Mariana questiona João Pedro sobre o motivo de ele obedecer a José Inocêncio.

Fuzuê – Globo – 19h – sexta-feira: Luna fica enciumada com a atenção dada para Rebeca na casa de Nero. Pascoal tenta intimidar Merreca. Heitor se recusa a fazer uma declaração com Selena à imprensa. Bebel toma uma decisão sobre a vida de Bernardo. Soraya fala com Francisco sobre o resultado do teste de gravidez. Bartô e Caíto tentam consolar Soraya. Luna pede que Cata Ouro a leve ao local da briga de Julião e Merreca. Rebeca avisa que precisará da ajuda de Miguel. César acerta o negócio do contrabando com Silvestre e Rui. Luna encontra suas biojoias.

A Infância de Romeu e Julieta – SBT – 20h45 – sexta-feira: Glaucia propõe que Vitor faça algo contra Vera e que vai pagar muito bem para ele. Mariana joga verde para Julieta e descobre que Téo é filho de Bernardo. Amanda fala para Téo que ele não precisa de presente do Bernardo e pede para o Enzo devolver a chuteira para Bernardo. Mariana aborda Amanda e alega saber sobre a relação de Bernardo e Téo. Telma conta para Glaucia que Mariana já está com Mauro; Glaucia fala que Mariana não quer o Mauro, mas sim perturbar Telma e manda ela dar o troco. Vitor coloca produtos vencidos na prateleira do mercado para prejudicar Pórcia. Romeu encontra a sacola da chuteira em sua casa e acha que é um presente de Bernardo para ele. Daniel disponibiliza a casa para receber os amigos de Julieta; Romeu vai escondido encontrar toda a turma.

Elas por Elas – Globo – 19h – sexta-feira: Marcos confronta Míriam. Adriana faz Ísis prometer que se afastará de Sérgio. Giovanni discute com Cris. Jonas humilha Helena. Jonas incentiva Giovanni a retornar para a empresa. Helena garante a Roberto que se vingará de Jonas. Érica e Rico se aproximam. Lara descobre que Átila estava insatisfeito com Roberto. Márcia conta a Tony que pagou sua dívida com Cris. Marcos revela sua história para Natália e Pedro, e diz aos tios que descobrirá se foi Helena quem matou Bruno. Míriam chantageia Sérgio.

Mulheres de Areia – Globo – 14h45 – sexta-feira: Virgílio tenta agredir Raquel, mas ela lhe aponta um revólver. Sampaio descobre que Virgilio roubou dinheiro da corretora. Os acionistas ficam indignados e tiram Virgílio da empresa. Sampaio volta a ser o presidente. César confessa a Virgílio que esqueceu de depositar o dinheiro. Os dois brigam e Arlete chama Marcos. Raquel dá a casa azul de presente para Isaura, como ela tanto queria. Zé Pedro se despede de Manoela e vai embora de Pontal. Virgílio tem mais alucinações com o espantalho e pede que Cla­rita atire nele.

Paraíso Tropical – Globo – 20h – sexta-feira: Vidal fica paralisado quando Cássio conta que Belisário perdeu o apartamento. Dinorá desconfia que Gustavo a traiu. Daniel oferece dinheiro para Taís contar a verdade e ela finge ter se ofendido. Virgínia decide dar aulas de etiqueta para Bebel. Cássio e Mateus conversam sobre Lúcia. Mateus diz a Cássio que ele não serve para Lúcia. Luciano começa a trabalhar no albergue. Virgínia briga quando Belisário conta que perdeu o apartamento. Antenor sente forte dor no peito ao saber que o pai perdeu o apartamento. Rodrigo manda chamar o médico. Daniel mostra as fotos para Paula. Paula se impressiona com o golpe de Taís e teme que Daniel não a perdoe. Daniel diz que a ama e os dois se beijam. Taís diz a Marion que está tranquila e nada pode dar errado. Antenor permanece internado após o enfarte. Paula agradece a Virgínia e Gilda e convida-as para madrinhas de seu casamento. Lúcia diz a Cássio que eles continuarão amigos. Cássio responde que Lúcia é muito especial e ele jamais esteve à altura dela. Joana manda Camila seguir o seu coração. Diana exige ver Gustavo, caso contrário irá procurá-lo em sua casa. Ele sai, como se atendesse a um chamado de Tiago. Dinorá desconfia.

Minha Fortuna é Te Amar – SBT – 18h15 – sexta-feira: Omar revela a Andrea a razão de ter deixado o país. Natalia e Chente preparam-se para abrir a pousada, enquanto Chente confronta Mário sobre sua participação nos negócios e descobre sobre Fernanda. Sinba ameaça Olga para manter segredos de Chente. Omar confronta Elías por uma falsa acusação de assassinato. Gustavo pede Chole em casamento, enquanto Adrián planeja recuperar Andrea. Chole aceita a proposta de Gustavo. Natália confronta Olga e Adrián sobre seus palnos. Mário e Fernanda conhecem Valentina, gerando ciúmes. Andrea e Omar se reconciliam, enquanto Natália aceita Juanga como sócio na pousada. Adrián e Olga partem juntos após armar um plano contra Pepe Pepe.

FILMES

A.X.L: O Cão Robô – Globo – 15h25 – sexta-feira: Axl é um cão robótico ultra-secreto que desenvolve uma amizade especial com miles e fará de tudo para proteger seu novo.

Big Pai – Big Filho – TV Brasil – 16h – sexta-feira: Adam, um adolescente solitário dotado de superpoderes, decide sair em busca de seu pai.

Aquarius – TV Brasil – 22h – sexta-feira: Uma jornalista aposentada defende seu apartamento, onde viveu a vida toda, do assédio de uma construtora. O plano é demolir o edifício Aquarius e dar lugar a um grande empreendimento.

Poseidon – SBT – 23h15 – sexta-feira: Em pleno ano novo, o transatlântico Poseidon é atingido por uma onda gigantesca que o faz virar de cabeça para baixo. Chega ao fim o prazeroso passeio e começa uma desesperada luta pela sobrevivência.

Planeta Dos Macacos (2001) – Globo – 2h25 – sexta-feira: Depois de sofrer um acidente com sua espaçonave, Leo Davidson consegue chegar a um planeta diferente, aparentemente cruel, onde seres humanos são caçados e escravizados por primatas e têm de se esforçar muito para conquistar seus meios de subsistência. Ao ver tudo aquilo, Leo fica indignado com a opressão imposta aos humanos. Ele logo propõe uma revolução, tornando-se uma enorme ameaça ao status quo do planeta.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?