Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Renascer – Globo – 21h20 – sexta-feira: Buba garante a Teca que dará todo apoio para ela e a criança. Bento acusa Mariana de querer se vingar de sua família. Buba conta a Teca que é uma mulher trans. Deocleciano insinua que Zinha está com ciúmes de João Pedro. Venâncio avisa a Bento que não o deixará enganar João Pedro. Egídio não entende por que Tião teima em ficar com uma galinha preta debaixo do braço, sem saber que faz parte da história que José Inocêncio inventou para o marido de Joana possuir um diabinho. Venâncio comunica ao pai que ele e Buba terão um filho, e José Inocêncio comemora.

Família é Tudo – Globo – 19h – sexta-feira: Vênus se desespera com a notícia sobre Frida, e Tom tenta acalmá-la. Uma mulher faz uma previsão para Lupita. Luca pede para chamarem a polícia quando vê Electra. Guto se encanta por Lupita. Plutão e Murilo veem Electra ser levada pela polícia. Luca se angustia ao pensar no encontro com Electra. Vênus e Tom chegam ao porto, e vão falar com Hans e Catarina. Mathias se preocupa com a proximidade entre Vênus e Tom. Vênus procura por Frida no navio, e Tom a acolhe. Vênus convoca os irmãos para uma reunião. Jéssica teme pela segurança de Luca. Andrômeda, Júpiter, Plutão e Electra discutem ao se encontrar. Vênus anuncia aos irmãos o desaparecimento de Frida.

A Infância de Romeu e Julieta – SBT – 20h45 – sexta-feira: Vera diz para Bernardo que ele está mais preocupado com Téo do que com Romeu. Fausto aborda Ellen e Dimitri e revela que lembra que removeu alguns livros de Shakespeare do Mundo da Imaginação para a realidade, e por isso, a criança interior dele não conseguiu sair do Mundo da Imaginação. Glaucia pede para Vitor prejudicar o Instituto Casa Castanheiras, onde Bernardo é responsável. Fausto marca encontro urgente com Leandro, Hélio e Clara no CEC. Alex aparece na festa surpresa de aniversário. Vitor manda as crianças do Pedalzera aprontarem no Instituto em troca de recompensas. Mariana aparece na festa de Alex e entrega o presente ao garoto. Crianças olham para Mauro e Mariana na festa e comentam sobre o namoro. A mulher loira misteriosa aparece na festa de Alex e choca a todos.

Elas por Elas – Globo – 19h – sexta-feira: Roberto conversa com Petrúcio. Rico revela a Lara e Mário que Átila foi assassinado por envenenamento. Taís teme ser acusada pela morte de Átila. Lígia desconfia de Helena ao falar sobre o sumiço de Jonas. Lara descobre que Natália é a cliente de Mário. Jonas flagra Fagundes falando ao telefone e conclui que ele é o capataz da família Aranha. Érica fica constrangida ao ouvir Renée falar de Rico. Giovanni confronta Cris sobre sua armação para separá-lo de Ísis. Ísis descobre que Cris pagou Júlia para difamar o abrigo, e conta para Yeda. Lara, Mário e Natália chegam à casa de Helena, sem saber que Jonas está lá.

Mulheres de Areia – Globo – 14h45 – sexta-feira: César vai embora assustado. Floriano recebe a notícia da morte de Raquel e conta para Ruth e Isaura. Dalua vibra com a morte de Raquel. Marcos avisa a Ruth que vai viajar para muito longe e não sabe se volta. Manoela faz um abaixo-assinado entre os moradores para pedir a Breno que volte para a prefeitura. Breno diz a todos que, mesmo sem ser legalmente o prefeito, vai levar adiante o projeto de saneamento da praia. Vi­tor conta a Tônia que Joel abriu uma fábrica de pranchas de surfe. Isaura revela a Ruth que Raquel mentiu. Isaura explica a Ruth que Marcos estava dopado e Raquel armou a cena em que os dois pareciam dormir juntos. Tônia conta a Zé Pedro que se vestia de espantalho para assustar Virgilio. Alemão entrega o primeiro exemplar do livro que escreveu sobre Pontal para Clarita.Isaura volta para casa. Ruth não encontra Mar­cos no apartamento e vai atrás dele no aeroporto, mas também não o acha. César dá seu apartamento de presente para Zé Luiz. Dalua dá uma escultura de seu rosto para Alzira. Marcos se encontra com Ruth em Resumo Mulheres de Areia. Ruth pede desculpas a Marcos e conta que Isaura lhe disse como Raquel tramou a separação deles. Os dois se beijam apaixonados e ele a leva para um passeio num balão. Isaura comenta com Floriano que sempre sentirá falta de Raquel. Dalua se arruma para ir embora como circo. Na cadeia, Donato diz aos presos que vai se vingar de quem o botou lá em Resumo Mulheres de Areia. Os amigos de Malu aparecem fazenda para um chá de panela e Alaor não gosta. Juju convida Clarita para passar uns dias na sua fazenda. Ale­mão avisa aos pescadores que escreveu um livro contando a história e a vida dos moradores de Pontal. Alaor e Malu discutem e ele diz a Celina que vai domá-la. Do Carmo dá uma roupa de zorro para Dalua usar no circo em Resumo Mulheres de Areia. Para se desculpar com Alaor, Malu se veste de caipira. Ele acha graça, mas diz que a prefere do jeito que ela é e os dois se beijam. A caravana do circo se despede da cidade e Dalua acena para todos montado em atrevido. Alzira fica triste num canto. Dalua conhece uma contorcionista que se chama Ruth. Todos vão ao lançamento do livro de Alemão. Marcos e Ruth passeiam de iate.

Paraíso Tropical – Globo – 20h – sexta-feira: Taís garante amar Zé Luiz como a um filho. Hermínia diz ao juiz que Taís sempre desprezou o avô, porque era pobre. Dinorá, Paula, Daniel e Cássio depõem a favor de Clemente. Alice beija Olavo. Bebel liga, mas Olavo não atende. Zé Luiz diz que se sente bem com Clemente e Hermínia e não quer morar com Taís. Bebel aparece de surpresa e mostra-se enciumada. Alice volta logo depois que Bebel sai. O juiz decide que Zé Luiz permanece sob a guarda de Clemente. Cássio sente ciúmes quando Hermínia conta que Lúcia viajou com Antenor. Vidal insiste em sair com Gilda. Gustavo convida Gilda para sair, mas ela não pode aceitar. Neli pede que Heitor volte para casa. Heitor diz que Neli não o respeita e que ele vai tentar ser feliz longe dela. Daniel segue Ivan, que percebe. Taís e Ivan apenas se cumprimentam com um gesto de cabeça, acabando com a desconfiança de Daniel. Taís e Ivan comemoram. Odete e Yvone se mudam para o Copamar. Evaldo e Eloísa voltam. Virgínia, Belisário e Bebel chegam à casa de Marion. Evaldo se choca com a morte de Isidoro. Antenor diz que quer ter um filho com Lúcia. Evaldo diz a Paula que quer denunciar Taís. Paula pede que Evaldo aguarde, antes de denunciar Taís. Marion apresenta Bebel a Urbano. Virgínia, discretamente, orienta Bebel durante o jantar. Urbano se diverte com Bebel, que morre de medo de cometer uma gafe, e a convida para jantar. Gilda não dá resposta alguma a Vidal, que pede para sair com ela mais uma vez. Gustavo convida Gilda para comer pipoca e ela aceita. Olavo liga e pede desculpas a Bebel, que não conta que está na casa de Marion.

Minha Fortuna é Te Amar – SBT – 18h15 – sexta-feira: Olga revela a Benja que Natália saiu de casa para sempre e poderia ser sua nova mãe, mas a reação da menor quase lhe tirou a vida ao sair correndo de casa; Benja foge para a casa de Chole e pede ao pai que vá embora. Depois de sofrer a rejeição de Benja, Vicente volta para casa para expulsar Olga e ela se opõe. Andrea pede à mãe que faça todo o possível para atender ao seu pedido de casamento. Olga volta para a pensão Chole a pedido de Vicente, mas a presença de Natália ali coloca Soledad em apuros. Heliodoro Flores chega à casa de Ramírez para se apresentar como namorado de Dona Magos. Adrián convence Natalia a voltar para casa, mas ela impõe uma condição.

FILMES

Tô Ryca 2 – Globo – 15h25 – sexta-feira: Selminha está de volta e paga mais caro em tudo que quer. Porém, tudo isso é colocado à prova quando uma estranha de mesmo nome se diz herdeira legitima da fortuna.

O Poder da Graça – SBT – 23h15 – sexta-feira: Amargurado por uma perda familiar, o policial Bill vive em atrito com o filho. No trabalho seu alvo de rancor é o parceiro, sargento Sam Wright. Enquanto Blake tenta se aproximar do pai sem sucesso, o sargento e pastor encara a frieza e a rispidez de Bill como uma “graça”.

Tinha Que Ser Ele? – Globo – 2h20 – sexta-feira: Ned é um pai superprotetor e carinhoso. De férias com a família, ele vai visitar a filha Stephanie, que apresenta para todos, seu namorado, um milionário. Mas o comportamento sem noção do jovem vai criar muitos conflitos com Ned, que não aprova de jeito nenhum o relacionamento dos dois.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?