Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Renascer – Globo – 21h20 – sexta-feiraMaria Santa demonstra preocupação com os filhos para Inácia. Inácia confunde Mariana com Maria Santa. João Pedro alerta José Augusto para o perigo que corre ao ficar perto de Ritinha. Egídio revela a Joaninha que lhe deseja. Augusto fica impressionado com o trabalho de João Pedro e sua equipe. José Augusto se interessa por Lu. Sandra deixa Mariana enciumada ao ver a filha de Egídio conversando com José Inocêncio. José Augusto comenta com João Pedro que Lu pode estar interessada nele. Norberto atira acidentalmente em direção a João Pedro e José Augusto.

Família é Tudo – Globo – 19h – sexta-feira: Vênus, Júpiter, Electra, Andrômeda e Plutão decidem aceitar a missão deixada por Frida. Paulina tem um surto e é agressiva com Pudim e Laurinha. Tom tira satisfações com Paulina sobre a mentira contada para Vênus. Mila demite Lupita, e Guto a consola. Elisa pede para viajar com Júpiter. Hans e Catarina se surpreendem com a decisão dos netos de Frida. Tom se declara para Vênus.

A Infância de Romeu e Julieta – SBT – 20h45 – sexta-feira: Vera encontra Bernardo com Téo na sorveteria; o filho de Bernardo pergunta ao pai se a família Monteiro não o aceitou. Laura se encontra com os filhos na residência de Mauro. Em casa, Vera fala para Bernardo que ele está dando muita atenção para Téo e esqueceu de Romeu. Vitor vai até a Monter Holding para falar com Leandro assuntos confidenciais e manda Enzo avisar o chefe. Vitor manda uma foto para Glaucia, sinalizando que está na Monter Holding e ela fica preocupada de Vitor contar tudo ao pai. Alex e Ian perguntam para Mauro e Laura se eles vão continuar juntos. Glaucia e Fred correm até a Monter Holding, abordam Vitor; Glaucia afirma que se ela cair, ele cai também; Vitor diz que não tem o que perder, mas que ela tem muito. Daniel comenta com Telma que não quer viver mais na sombra de Mariana e quer ser feliz com ela. Vitor fica cara a cara com Leandro Monteiro e diz que tem uma coisa para falar.

Elas por Elas – Globo – 19h – sexta-feira: Marcos decide ir até a pensão onde Míriam estava hospedada. Mário, Yeda, Aramis e Lara confabulam sobre Roberto e Petrúcio. Renée alerta Márcia sobre a mentira de Vic. Jonas se insinua para Helena, a fim de escapar do cativeiro. Marcos e Natália analisam o conteúdo do celular de Míriam. Carlinhos comenta com Ísis que acredita que Cris esteja mentindo para Giovanni. Sérgio pede ajuda a Ísis para impedir o casamento de Giovanni e Cris. Maninha vê Cris beijar Marcos. Jonas seduz Helena. Natália procura Carol.

Mulheres de Areia – Globo – 14h45 – sexta-feira: Juju convida Clarita para passar uns dias na sua fazenda. Ale¬mão avisa aos pescadores que escreveu um livro contando a história e a vida dos moradores de Pontal. Alaor e Malu discutem e ele diz a Celina que vai domá-la. Do Carmo dá uma roupa de zorro para Dalua usar no circo. Para se desculpar com Alaor, Malu se veste de caipira. Ele acha graça, mas diz que a prefere do jeito que ela é e os dois se beijam. A caravana do circo se despede da cidade e Dalua acena para todos montado em atrevido. Alzira fica triste num canto. Dalua conhece uma contorcionista que se chama Ruth. Todos vão ao lançamento do livro de Alemão. Marcos e Ruth passeiam de iate. Fim!

Paraíso Tropical – Globo – 20h – sexta-feira: Mateus vai embora aborrecido. Alice pega o celular de Olavo. Bebel liga para Olavo e Alice atende. Camila diz a Rita e Susaninha que está confusa. Olavo volta para buscar o celular e Alice diz que Bebel ligou. Xavier avisa Olavo que Vasconcelos está no hospital. Bebel, certa que Olavo está arrumando desculpa, se irrita quando ele diz que não vai aparecer. Marion aconselha Bebel a procurar Urbano e garante que Olavo irá valorizá-la mais. Clemente é frio com Antenor. Dinorá se convida para jantar com Gustavo e Gilda e faz com que Vidal se junte ao grupo. Urbano e Bebel jantam juntos e são fotografados. Antenor conquista Clemente ao falar do filho que perdeu e daquele que deseja ter com Lúcia. Fred conta para Olavo que viu Bebel e Urbano. Olavo se irrita ao ver a foto de Bebel no jornal. Taís, fingindo arrependimento, diz a Paula que sua vida não vale nada e que lhe fez muito mal. Lúcia pede que Taís vá embora. Paula e Daniel tentam entender as intenções de Táis. Camila sofre ao ver Mateus e Tatiana caminhando juntos. Jaime acha uma irresponsabilidade Fred comprar um restaurante só para dar emprego para o sogro. Fred pede segredo, pois deseja que Camila fique feliz e não agradecida a ele. Jaime convida Heitor para ser chef do Frigideira Carioca. Mateus diz a Cássio que ele não o quer como filho. Cássio diz que sempre o considerou seu filho, mesmo sem saber, e pede que Mateus o chame de pai. Dinorá fala que os filhos e ela estão sofrendo muito com a separação e pede a ajuda de Gilda para vigiar Gustavo. Lúcia se emociona e abraça Mateus e Cássio ao vê-los juntos. Heitor diz a Joana que ela precisa saber quem fez o depósito em sua conta. Lutero aceita a proposta de Olavo de voltar à diretoria do Grupo Cavalcanti. Antenor demonstra ter ciúmes de Cássio. Cássio se impressiona com a depressão de Taís. Tiago conta para Eloísa que o álibi de Taís no dia da morte de Evaldo é falso. Eloísa pede que Vidal denuncie Taís por estelionato. Lutero avisa Antenor que deseja voltar ao Grupo. Camila desconfia que Fred esteja envolvido na contratação do pai. Vidal denuncia Taís. Olavo vai à casa de Marion e conhece Taís.

Minha Fortuna é Te Amar – SBT – 18h15 – sexta-feira: Natalia revela a Soledade tudo o que aconteceu com Vicente e ela decide dar seu apoio. Claudio confessa a Constanza que Soledade está esperando um filho de Gustavo e acredita que seu segredo está em perigo. Dona Margô entra no quarto de Vicente e leva um susto ao ver Olga em trajes íntimos e na cama dele. A matriarca da família explode e pede a Olga que saia de casa. Natalia revela a verdade a João Gabriel e ele corre para casa para confrontar seu irmão. Dona Margô se recusa a viver sob o mesmo teto que Olga depois de vê-la na cama de seu neto. Vicente procura Natalia para explicar o que aconteceu com Olga, mas ela não acredita mais em suas palavras.

FILMES

Ghostbusters: Mais Além – Globo – 15h25 – sexta-feira: Quando uma mãe solteira e seus filhos se mudam para uma pequena cidade no Oklahoma, eles começam a descobrir sua conexão com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto que seu avó deixou para trás.

Um Divã para Dois – TV Brasil – 21h30 – sexta-feira: Kay e Arnold estão casados há 30 anos. Para sair da rotina do casamento, decidem fazer uma semana de terapia intensiva de casais com um especialista no assunto. Enquanto tentam reacender a paixão que os uniu, os dois redescobrem um ao outro.

Infiltrado na Klan – Globo – 2h25 – sexta-feira: Em 1978, Ron Stallworth, um policial negro do Colorado, consegue se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunica com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisa estar fisicamente presente envia outro policial, branco, no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se torna o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?