Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Renascer – Globo – 21h20 – sexta-feira: João Pedro garante a José Inocêncio que não precisa de seu consentimento para se casar com Sandra. Pastor Lívio comunica a Egídio que pretende honrar a luta de Padre Santo. João Pedro enfrenta Egídio para defender Sandra. Augusto se afasta de Ritinha, por temer alguma atitude de Damião. José Inocêncio reclama dos filhos para Rachid. Egídio anuncia a Sandra que ela não tem mais pai. Morena diz a Sandra que João Pedro está pagando um alto preço para estar ao lado da jovem. José Inocêncio pede desculpas a João Pedro por tê-lo acusado de ladrão. Mariana fica satisfeita ao ouvir José Inocêncio dizer a João Pedro que deseja que o filho mande Sandra embora.

Família é Tudo – Globo – 19h – sexta-feira: Vênus garante a Tom que investigará a morte de Pedro. Guto percebe que Chicão gosta de Andrômeda. Haroldinho e Kleberson se apavoram quando veem Andrômeda em seu show. Vênus relembra de quando seu pai morreu, e Tom a consola. Murilo e Electra analisam os autos do processo contra ela. Jéssica tenta manipular Luca. Lupita segue o plano de Júpiter no restaurante e acaba presa.

A Infância de Romeu e Julieta – SBT – 20h45 – sexta-feira: Romeu se recupera e continua correndo com Julieta. Os jovens do Lado Vila e Lado Torre conseguem informações do cobrador do expresso e descobrem que Romeu e Julieta foram para a rodoviária; eles avisam aos pais dos desaparecidos. Sem dinheiro e sem destino, Romeu e Julieta caminham pela rua quando começa uma tempestade. Preocupado com Romeu, Leandro tem um infarto e Bernardo socorre o pai. Um policial aborda Romeu e Julieta e eles pedem ajuda. O policial leva Julieta e Romeu para casa. Com a tempestade, o esconderijo do Pedalzera fica alagado. Laura perde a memória e foge pelo condomínio à procura de Mauro; Telma a ajuda, mas Laura não se lembra de Telma. Mauro explica para Telma que Laura ficou confusa depois que foi assaltada. Romeu nota Leandro sendo socorrido pela ambulância. Fausto se sente culpado por Leandro, Romeu e Julieta, acreditando que os livros no universo dele interferiram no acidente.

Elas por Elas – Globo – 19h – sexta-feira: Renée e Wagner anunciam seu casamento para a família. Márcia e Renée se preparam para a audiência de guarda de Vic. Na frente de Sérgio e Helena, Rico anuncia a Marcos que encontrou Míriam, e que abrirá um inquérito sobre seu assassinato. Ester nota o amor de Natália por Carol. Giovanni demite Cris da Helàne. Sérgio diz a Helena que ambos precisarão fugir do país. Durante a audiência, Renée e Márcia declaram aceitar compartilhar a guarda de Vic.

Paraíso Tropical – Globo – 20h – sexta-feira: Mercedes garante a Daniel que Taís ocupou o lugar de Paula. Daniel lê o bilhete de Paula, com referências a Haroldo, o empregado do hotel em Marapuã que quase foi preso. Ana Luísa aconselha Lúcia a não cometer os mesmos erros que ela e diz que Anteno r deve aceitá-la como ela é. Taís entrega para Olavo o documento e os passaportes de Paula e Daniel. Alice gratifica Marion por tê-la ajudado com Olavo. Daniel pergunta a Taís sobre Haroldo e descobre que ela não sabe quem ele é. Daniel sente raiva, mas disfarça. Lúcia diz a Antenor que Ana Luísa foi a responsável pelo jantar e pede que ele contrate gente especializada, caso queira eventos bem-organizados. Lúcia ainda o informa que não vai abrir mão do seu trab alho. Antenor ironiza o albergue. Virgínia, Carolina e Zezé planejam a revanche contra Iracema. Mercedes pede que Daniel tenha cuidado, pois os donos da clínica podem sumir com Paula. Zezé vende para Iracema uma rifa falsa para a noite beneficente no Duvivier. Joana diz a Tiago que não quer se envolver com homem algum. Iracema ganha a falsa rifa e Zezé oferece um vestido de sua madrinha para ela usar. Daniel pula o muro da clínica e Mercedes lhe entrega um uniforme da clínica como disfarce. Um segurança os vê.

Minha Fortuna é Te Amar – SBT – 18h15 – sexta-feira: Margô alerta Vicente pela agressividade de Benjamin quando se trata de Olga. Alguém fotografa Elias com Verônica. Mário conta para Natália que Verônica acredita que Adriano matou Tânia. Alguém fotografa Elias e Adriano. Olga quer dormir com Vicente, que a rejeita. Natália é sequestrada. Simba e seus comparsas sequestram Verônica e a levam para um cativeiro. Natália descobre que foi alvo de um falso sequestro feito pela polícia. Elias vistoria um carregamento de armas de fogo. Natália fica chocada com a descoberta feita através da polícia. Verônica deixa o cativeiro e diz para Elias que Adriano a sequestrou. Verônica diz que se apaixonou por Elias e os dois se beijam. Salma entra no escritório e presencia a cena. Natália conta para Mário sobre a investigação da polícia. Natália dá uma segunda chance para Adriano.

Cheias de Charme – Globo – 14:40 – sexta-feira: Inácio vê autógrafo de Fabian para Rosário. Naldo bebe e chora pela morte de Socorro. Sandro tenta dormir com Penha mas toma um fora. Ernani comemora possibilidade de trabalhar com Otto. Cida fica feliz com apoio de Sônia e Ernani. Rosário diz que vai manter sonho de carreira, e Inácio propõe um ano para ela tentar. Sônia convida Cida para dia da beleza, e Ariela estranha. Lygia recebe ligação, descobre que Samuel está no hospital e Penha vai acudi-lo. Dinha e Inácio descobrem que bufê tem evento grande e ele pede ajuda de Rosário. Penha vai ao hospital buscar Samuel. Sidney passa mal. Sônia ajuda Cida a se vestir para jantar com Conrado e Máslova. Valda alerta Cida sobre namoro com Conrado. Kleiton e Naldo choram por Socorro, que reaparece. Chayene reclama de show de Fabian com banda Calypso e o ameaça para fazer show junto. Fabian ouve Rosário cantando e a elogia. Chayene flagra Rosário e Fabian e se revolta.

FILMES

Shrek – Globo – 15h25 – sexta-feira: Um ogro tem sua vida invadida por uma série de personagens de contos de fadas que acabam com a tranquilidade de seu lar. Determinado a resolver o problema, ele faz um acordo com o Lord Farquaad e aceita resgatar uma bela e misteriosa princesa. Oscar de melhor desenho animado em longa-metragem.

Roda Gigante – TV Brasil – 21h30 – sexta-feira: Ginny é a esposa de um operador de carrossel, Humpty, que trabalha em um parque na praia de Coney Island. Ela conhece Mickey, um salva-vidas que também trabalha na praia e acaba se apaixonando por ele. Quando uma filha de seu marido volta para casa e também se apaixona por Mickey a roda dos desejos começa a girar.

Forrest Gump, O Contador De Histórias – Globo – 2h25 – sexta-feira: Apesar de ingênuo, Forrest Gump vivenciou importantes momentos da história dos EUA, como a Guerra do Vietnã e Watergate. Porém, seu foco continua sendo seu amor de infância, Jenny.

Sem Direito a Resgate – Band – 4h15 – sexta-feira: Com Jennifer Aniston, John Hawkes. Mickey Dawson é sequestrada e seu marido rico, que está com a amante, se recusa a pagar o resgate exigido pelos criminosos. Com isso, os sequestradores se planejam para encontrar outra forma de receber o dinheiro desejado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?