Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Renascer – Globo – 21h20 – sexta-feira: João Pedro conta empolgado a Deocleciano sobre como o centro de estudos do cacau garante o padrão de qualidade do fruto. Neno vislumbra a possibilidade de Teca ganhar dinheiro com a criança que espera. Ritinha rejeita Damião. Damião se rende a sedução de Eliana. Tião Galinha não aceita a proposta de Egídio. Venâncio pergunta a João Pedro se o irmão quer comprar suas terras. Inácia deixa a entender para Eliana que sabe que a moça beijou Damião. José Inocêncio defende João Pedro diante dos filhos.

Família é Tudo – Globo – 19h – sexta-feira: Luca estranha a reação de Murilo. Elisa termina o namoro com Júpiter. Tom comenta com Brenda e Ramón sobre a suspeita de Vênus com a morte de Pedro. Paulina se enfurece quando Laurinha avisa que ela e Pudim darão uma nova chance para Vênus. Plutão enfrenta Max para defender Nicole. Luca e Electra namoram no parque. Andrômeda e Chicão pensam um no outro. Júpiter abraça Lupita ao encontrá-la na gravadora.

A Infância de Romeu e Julieta – SBT – 20h45 – sexta-feira: No quarto do hospital, Bernardo se depara com Glaucia. Romeu pede desculpa por tudo que Téo está passando e afirma que Téo é um Monteiro. Mauro comenta com Alex que está desconfiando que Laura esteja exagerando na perda de memória para ele terminar com Mariana; Alex discorda. Glaucia e Fred comemoram por conseguir passar a Monter Holding para o nome de Glaucia. Romeu fala para Vera que Téo é irmão dele e Vera diz que não vai aceitar o menino de Bernardo com outra mulher; Romeu rebate afirmando que Bernardo não a traiu e que não vai largar dela. Chilique e Fê Dengosa invadem o Armazém. Mauro acha um cartão de detetive particular em seu sofá.

Elas por Elas – Globo – 19h – sexta-feira: Natália e Carol anunciam seu casamento. Wanda elogia o progresso de Jonas nos exercícios. Com a ajuda de Edu e Érica, Mário encontra Itamar. Roberto sabota a bebida de Vilma, que percebe e o confronta. Tony conta a Renée e Wagner que quase foi atropelado. Fagundes é preso. Raquel e Evilásio ouvem quando Roberto ameaça envenenar Petrúcio. Nando é agredido na frente de Vic, e Wagner conclui que os agiotas estão ameaçando sua família. Cris descobre que Adelaide é avó de Giovanni.

Paraíso Tropical – Globo – 20h – sexta-feira: Taís fica desesperada ao saber que Paula está viva. Ela não entende qual é a jogada de Paula e desabafa com Ivan. Taís conta para Olavo que Paula não morreu.· Ana Luisa convida Daniel e “Paula” (Taís) para um jantar. Heitor e Nely conseguem vender o apartamento para Fred pagar o empréstimo. Bebel diz para Olavo que sente muito ciúme dele, e ele revela Bebel é a sua mulher.· Taís, Daniel, Lucas, Ana Luisa e Marion estão jantando quando Paula aparece e apavora a irmã.· Paula finge ser Taís. Lúcia desconfia de Antenor. Cassio convida Joana para passar a noite na casa dele. Lutero acusa Daniel de roubar dinheiro do fundo de pensão para Antenor. Antenor cobra Daniel pelo desvio de dinheiro.

Minha Fortuna é Te Amar – SBT – 18h15 – sexta-feira: Benjamín confessa toda a verdade sobre Olga ao seu pai. Vicente se desculpa por não ter estado ao seu lado quando mais precisava. Gustavo pede perdão a Soledade pelos erros que cometeu ao duvidar de seu filho. Vicente volta para casa de Natalia e revela que seu casamento com Olga não aconteceu porque ela o deixou plantado no altar. Natalia descobre os maus tratos de Olga a Benjamin e corre para seus braços para assegurar que sempre o protegerá. Mario quer uma vida ao lado de Valentina. Ela admite que também o deseja, mas na pensão. Vicente propõe a Natalia recomeçar suas vidas, agora que ambos estão livres. Natalia concorda em viver ao lado de Vicente, mas primeiro precisa desmascarar Adriano. Mario tenta convencer Valentina de que o melhor para ambos é viver juntos em seu apartamento, mas ela se opõe porque não quer se afastar do bairro. Ao ver que os planos de ambos são completamente diferentes, Mario decide terminar seu relacionamento com Valentina.

Cheias de Charme – Globo – 14:40 – sexta-feira: Inácio foge do cativeiro sob tiroteio. Isadora, falsa, pede perdão a Cida por briga. Conrado conhece escritório e mente para Ernani que tem propostas. Lygia avalia emprestar dinheiro a Penha para quitar dívida de cartão de crédito. Humberto pede para unir forçar com Lygia contra Conrado no escritório. Isadora vê fotos de Conrado e pede a uma amiga contatos de todos os amigos dele. Fabian convida Rosário para assistir ao show do palco e ela se empolga. Inácio volta ao bufê e conta que sofreu acidente de moto. Lygia empresta dinheiro para Penha. Isadora escreve mensagem secreta revelando romance de Conrado e Cida. Conrado e amigos recebem mensagem e foto de Cida como empregada. Conrado questiona Cida, que confessa ser empregada; eles terminam. Isadora a consola, sem contar que foi ela quem mandou a foto. Calypso chama Fabian para show e Chayene invade o palco. Penha aconselha Cida a não mentir sobre quem é. Elano sonha com Cida. Inácio ouve Rosário falar de Fabian.

FILMES

Eragon – Globo – 15h25 – sexta-feira: Um jovem encontra uma estranha pedra azul, da qual nasce um dragão. Ele passa então a fazer parte de uma dinastia antiga, que foi aparentemente exterminada pelo governante do reino em que vive. Baseado no livro de Christopher Paolini.

Golpe De Risco – Globo – 2h15 – sexta-feira: Ladrão infame, Cheung Tan foi recentemente libertado da prisão. Logo após sua libertação, Cheung imediatamente trama um assalto com seus parceiros Xiao Bao e Ye Hong, a fim de roubar joias preciosas na Europa. Enquanto isso, o detetive francês Pierre vem esquentando as trilhas de Cheung há muitos anos. Desta vez, ele decide capturar Cheung e sua gangue de ladrões para sempre.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?