Rafard

Resumo Legislativo Câmara Municipal de Rafard

RODOLFO ANTONIO MINÇON, Presidente da Câmara Municipal de Rafard, Estado de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei, torna pública a pauta da 21ª SESSÃO ORDINÁRIA 2011, a realizar-se em 08 DE NOVEMBRO DE 2011.

REQUERIMENTOS

REQUERIMENTO Nº 0037-2011 – FERNANDO QUALIATO MOREIRA – Solicita ao Poder Executivo, com relação ao Funcionário Paulo Vitor Bueno Iazzi, cópias dos empenhos de adiantamentos desde a sua contratação até a data presente.

REQUERIMENTO Nº 0038-2011 – FERNANDO QUALIATO MOREIRA – Solicita ao Poder Executivo, que informe como se encontra os tramites da Estrada que passa ao lado do pedágio, que liga a cidade de Rafard a Tietê, a qual passa em frente ao Sítio do Sr. Pedro Cerezer; se a atual administração fez alguma coisa para que consiga regularizar.

INDICAÇÕES

INDICAÇÃO Nº 0090-2011 – SÉRGIO DE JESUS DA CRUZ VALÊNCIO POMPEU – Solicita ao Poder Executivo, estudos visando a elaboração de um Prêmio de Arte Contemporânea a denominar-se “TARSILA DO AMARAL”, realizado pela Prefeitura com apoio da Câmara Municipal.

INDICAÇÃO Nº 0091-2011 – REINALDO DA SILVA FLAUSINO – Solicita ao Poder Executivo, estudos junto ao Departamento Específico, visando à elaboração de Laudo Técnico de Insalubridade para encanadores e servidores da Diretoria Municipal de Saúde, através de contratação de Empresa especializada em Segurança do Trabalho

INDICAÇÃO Nº 0092-2011 – REINALDO DA SILVA FLAUSINO – Solicita ao Poder Executivo, estudos junto ao Departamento Específico, visando viabilidade de implantar a criação do projeto SAMU – serviço de atendimento móvel de urgência; através de convênio com o Governo do Estado.

INDICAÇÃO Nº 0093-2011 – ARMANDO GARCIA JÚNIOR – Solicita ao Poder Executivo, estudos visando a possibilidade de se contratar um professor de Educação física, para trabalhar junto ao Grupo Sempre Jovem da 3ª Idade.

MOÇÕES

MOÇÃO Nº 0051-2011 – ILSON DONIZETE MAIA, MARIA LUIZA PERESSIM BERNARDO E OUTROS – Moção de Congratulações aos realizadores do Torneio de Luta de Braço, realizado no último domingo, dia 06.

MOÇÃO Nº 0052-2011 – ILSON DONIZETE MAIA, MARIA LUIZA PERESSIM BERNARDO E OUTROS – Moção de Congratulações aos Integrantes do Moto Clube de Rafard, pela comemoração do seu 3º aniversário, e pelo grande evento realizado neste último fim de semana em nosso Município.

O R D E M D O D I A

ITEM 1 – Projeto de Lei nº 0022-2011 , de autoria do(a) RODOLFO ANTONIO MINÇON – Institui a Semana Municipal do Skate, a ser realizada anualmente de 03 a 10 de Novembro, e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

ITEM 2 – Projeto de Lei nº 0026-2011 , de autoria do(a) ILSON DONIZETE MAIA, MARIA LUIZA PERESSIM BERNARDO – Dispõe sobre a comemoração mundialmente conhecida como Dia Rosa, a ser realizada anualmente na semana do dia 5 de outubro e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

ITEM 3 – Projeto de Lei Complementar nº 0007-2011 , de autoria do(a) PODER EXECUTIVO – Dispõe sobre a criação de cargo de Fisioterapeuta. APROVADO POR UNANIMIDADE.

ITEM 4 – Requerimento nº 0037-2011 , de autoria do(a) FERNANDO QUALIATO MOREIRA – Solicita ao Poder Executivo, com relação ao Funcionário Paulo Vitor Bueno Iazzi, cópias dos empenhos de adiantamentos desde a sua contratação até a data presente. APROVADO POR UNANIMIDADE.

ITEM 5 – Requerimento nº 0038-2011 , de autoria do(a) FERNANDO QUALIATO MOREIRA – Solicita ao Poder Executivo, que informe como se encontra os tramites da Estrada que passa ao lado do pedágio, que liga a cidade de Rafard a Tietê, a qual passa em frente ao Sítio do Sr. Pedro Cerezer; se a atual administração fez alguma coisa para que consiga regularizar. APROVADO POR UNANIMIDADE.

ITEM 6 – Moção nº 0051-2011 , de autoria do(a) ILSON DONIZETE MAIA, MARIA LUIZA PERESSIM BERNARDO E OUTROS – Moção de Congratulações aos realizadores do Torneio de Luta de Braço, realizado no último domingo, dia 06. APROVADO POR UNANIMIDADE.

ITEM 7 – Moção nº 0052-2011 , de autoria do(a) ILSON DONIZETE MAIA, MARIA LUIZA PERESSIM BERNARDO E OUTROS – Moção de Congratulações aos Integrantes do Moto Clube de Rafard, pela comemoração do seu 3º aniversário, e pelo grande evento realizado neste último fim de semana em nosso Município. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?