Rafard

Resumo Legislativo Câmara Municipal de Rafard

RODOLFO ANTONIO MINÇON, Presidente da Câmara Municipal de Rafard, Estado de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei, torna pública a pauta da 18ª SESSÃO ORDINÁRIA 2011, realizada em 27 DE SETEMBRO DE 2011.             

PROJETOS

PROJETO DE LEI Nº 0024-2011 – PODER EXECUTIVO – Estima a receita e fixa a despesa do Município de Rafard, para o exercício de 2012.

REQUERIMENTOS

REQUERIMENTO Nº 0031-2011 – ARMANDO GARCIA JÚNIOR – Solicita ao Poder Executivo que seja informado a esta Casa, se as pessoas contratadas através de processo seletivo terão também o auxílio alimentação e direito a falta remunerada, como os funcionários efetivos e comissionados.

INDICAÇÕES

INDICAÇÃO Nº 0070-2011 – RODOLFO ANTONIO MINÇON, ARMANDO GARCIA JÚNIOR, MARIA LUIZA PERESSIM BERNARDO – Solicita ao Poder Executivo, estudos, visando a elaboração de um Projeto de Lei, para a destinação do uso do Velório Municipal pelas empresas funerárias.

O R D E M  D O  D I A

ITEM 1 – Requerimento nº 0031-2011 , de autoria do(a) ARMANDO GARCIA JÚNIOR – Solicita ao Poder Executivo que seja informado a esta Casa, se as pessoas contratadas através de processo seletivo terão também o auxílio alimentação e direito a falta remunerada, como os funcionários efetivos e comissionados. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?