Capivari

Rodrigo Proença pede licença de vereador por trinta dias

Vereador Rodrigo Proença

Sem nenhuma pauta para votação na Ordem do Dia, a Câmara Municipal de Capivari realiza na noite desta segunda-feira (5), a 40ª Sessão Ordinária do ano.
No expediente, será apresentado um requerimento do vereador Rodrigo Abdala Proença (PPS), solicitando aprovação do plenário para licença de trinta dias, sem remuneração, a contar do primeiro dia de novembro, para tratar de assuntos particulares.
Confira na íntegra o expediente divulgado pela assessoria da Câmara Municipal:

Roteiro da 40ª Sessão Ordinária – 05/11/2012

a) E x p e d i e n t e:

01) Requerimento nº 052/2012, do vereador Rodrigo Abdala Proença, eleito pelo PPS, vem requerer nos termos do artigo 354 do regimento interno e 75 da lei orgânica do município, após aprovação do plenário, licença de vereador por trinta dias, sem remuneração, a partir do dia 01 de novembro de 2012, para tratar de assuntos particulares.
Em discussão única.

02) Indicações ao Poder Executivo, nos trâmites regimentais:

I) Vereador Mateus Scarso:

a) Nº 165/2012 – Indica ao prefeito, através do setor responsável, promover a construção de lombada na rua Antonio Lamas, altura do nº 38, no bairro Santa Rita.
Encaminhe-se as indicações por autógrafo ao Poder Executivo.

03) papeis diversos:
a) Comunicado da Câmara dos Deputados, informando sobre os recursos empenhados pela União em favor do município, referente ao período de janeiro a setembro de 2012.
Cópias distribuídas aos senhores vereadores. Arquive-se.

b) Ordem do Dia:
Não há projetos para discussão.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?