CapivariNotícias

Rodrigo Proença vistoria área de construção das 224 casas populares

01/09/2014

Rodrigo Proença vistoria área de construção das 224 casas populares

Obras serão iniciadas no começo de 2015, afirma prefeito
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

CAPIVARI – Mais um compromisso da Prefeitura de Capivari está se transformando em realidade. Na manhã de quinta-feira, 28, o prefeito Rodrigo Proença (PPS) e o secretário da Habitação, Arlindo Batagin, vistoriaram a área em que serão construídas as 224 casas populares, no bairro Caraça.

De acordo com o prefeito, todos os órgãos competentes já emitiram as aprovações necessárias para o início das obras. “Queremos iniciar as construções logo no começo de 2015”, afirma. “Tanto a Graprohab [Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo] quanto a Cetesb [Companhia Ambiental do Estado de São Paulo] já aprovaram a área. Agora, vamos aguardar a licitação para contratar a empresa que construirá as casas e a regularização do cartório”, explica.

Ainda segundo Proença, todos os projetos foram aprovados de acordo com as normas ambientais. Após os procedimentos necessários, serão abertas novas inscrições, com data a ser marcada pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?