Capivari

Rogério Oliveira assume secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego

06/04/2018

Rogério Oliveira assume secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Prefeito Rodrigo Proença e novo secretário de Desenvolvimento, Rogério Oliveira (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

CAPIVARI | Na quarta-feira, 4, o prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, anunciou Rogério Oliveira como novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, cargo que era ocupado pelo vice-prefeito, Vitor Hugo Riccomini.

Oliveira já atua na pasta desde 2015, inicialmente coordenando as atividades no Posto de Atendimento ao Trabalhador e, posteriormente, como diretor-geral de Desenvolvimento Econômico, em 2017. Está na Prefeitura desde 2013. É formado em Administração de Empresas e facilitador do Programa Time do Emprego da SERT (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho).

“Vamos dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos, com foco na qualificação profissional, na geração de emprego e renda e na evolução dos postos de trabalho. Confiamos no trabalho do Rogério e estamos certos de que Capivari continuará avançando e gerando mais oportunidades de desenvolvimento”, disse Proença.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?