CapivariEsportesNotícias

Ronaldão sedia competições de karatê no domingo

O Ginásio Ronaldo Zaindan Pelegrini (Ronaldão) vai sediar no domingo, 11, a partir das 9h, a 6ª Copa de Karatê e a 7ª etapa do Circuito Acak (Academia Cooperativa das Academias de Karatê).
São esperados cerca de 400 competidores de mais de 25 cidades. Capivari será representada nas disputas por atletas da Academia Washi-Ki-O. A entrada é franca.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Jornal O Semanário Regional
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.