Capivari

Roque Imóveis, a imobiliária que está mais perto de você

28/07/2017

Roque Imóveis, a imobiliária que está mais perto de você

Kombi é utilizada como Imobiliária Móvel pela Roque Imóveis (Foto: Divulgação/Imobiliária Roque Imóveis)
Kombi é utilizada como Imobiliária Móvel pela Roque Imóveis (Foto: Divulgação/Imobiliária Roque Imóveis)

CAPIVARI | A Imobiliária Roque Imóveis inovou e agora vai estar ainda mais perto de você, com a imobiliária móvel. Um novo veículo apropriado para estar lado a lado dos clientes foi adquirido e o que já era bom ficou ainda melhor.
A imobiliária móvel é totalmente personalizada, o que garante maior visibilidade e qualidade no atendimento, uma vez que possui identificação e sempre um corretor credenciado para fazer os atendimentos.
Com esse novo sistema adotado pioneiramente pela Roque Imóveis, em Capivari, os plantões de corretores serão mais eficientes, pois os profissionais poderão atender no local. As tendas serão desnecessárias, as panfletagens de empreendimentos serão facilitadas e o nome e marca da empresa reforçados significativamente.
Segundo o proprietário da imobiliária, Lourenço Roque, o projeto já existe na região, mas é exclusivo em Capivari. “Isso porque a qualidade no atendimento, a inovação e melhorias contínuas são lemas antigos da empresa”, completa.
“A Roque Imóveis tem diversas utilidades, mas a principal é estar mais perto de você, atendendo suas necessidades com o profissionalismo, a atenção, o conforto e qualidade que seus clientes merecem. Faça-nos uma consulta”, convida o proprietário.
Para mais informações, acesse: www.roqueimoveis.com ou entre em contato pelo do telefone 3492-2332.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?