Rafard

Rotary promove palestra sobre ética profissional

Advogado Newton Colenci durante palestra na Câmara Municipal

Cerca de 50 pessoas acompanharam na noite de sexta-feira, 28, no plenário da Câmara, uma palestra sobre ética profissional ministrada pelo advogado Newton Colenci, de Botucatu, promovida pelo Rotary Club de Rafard.
Por aproximadamente 30 minutos, Colenci falou sobre questões ligadas à ética no ambiente profissional. Para isso, ele passou por áreas como a escola, a religião e a política.
O evento deve ser o primeiro de muitos que ainda virão, conforme indicou o presidente do Rotary, Ângelo Antonio Piazentim. Segundo ele, a intenção da entidade é, a partir do próximo ano, promover anualmente, em parceria com o município, uma semana com várias atividades relacionadas ao tema.
Gratuito, o evento recebeu ainda a presença de autoridades rafardenses, entre elas o presidente da Câmara, Rodolfo Antonio Minçon (PPS), e os vereadores Armandinho Garcia (PTB), Maria Luiza Peressim Bernardo (PSD) e Uil Maia (PSD), além de membros do Interact e do Rotary, ambos de Capivari. Ao término da palestra, um coquetel foi servido aos participantes.

Angelo Piazentin, presidente do Rotary entregou certicado ao palestrante

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?