Rafard

Rotary Rafard recebe prêmios na Conferência Distrital

A XVI Conferência Distrital Rotary Internacional – 4310, aconteceu nos dias 24 a 27 de maio no Grande Hotel São Pedro.
O Rotary Rafard esteve presente com 14 companheiros e acompanharam a apresentação dos feitos de cada clube para o governador do Distrito, Marco Colence Filho.
Na ocasião o presidente Ângelo Antonio Piazentin, no seu ano Rotário 2011/2012 expôs as metas que foram cumpridas como: ampliação e manutenção do banco de cadeiras de rodas – de 14 parta 18 peças – realização da festa das crianças com o apoio da prefeitura e empresas parceiras, doação de 2 mil dólares para a campanha Pólio Plus, objetivando a erradicação da poliomielite no mundo, realização do baile da cidade, aumento do numero de sócios do clube para 20, elaboração do projeto do subsídio equivalente, para a compra de aparelhos para Santa Casa de Misericórdia de Capivari que está em andamento.
Durante o evento o Rotary de Rafard foi contemplado com prêmios: como a bolsa de estudos no exterior para a aluna Gabriele Cássia Martimbianco, que foi a primeira colocada no concurso.
A troca do conselho diretor será dia 26 de junho, quando ocorrerá a posse do novo presidente, sendo assim Ângelo Antonio Piazentin entregará a posição para Sônia Maria Albiero Assalin.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?