Rafard

Rotary realiza Fórum DQA

Mais de 30 profissionais rafardenses participaram na terça-feira, 27, de um fórum com o tema: “O que é Rotary”. O evento faz parte do planejamento elaborado pela Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo do Clube, coordenado pela rotariana Roberta Fedrighi Rego Darros.
Os convidados tiveram oportunidade de assistirem palestras que envolveram os temas: “O que é Rotary”, ministrada por Vornei Boccardo, “A importância do Rotary para Rafard”, apresentada por Sérgio Assalin, “Quanto custa para ser um rotariano”, conduzida por José Carlos Darros e “Os segredos de um bom rotariano”, realizada pelo presidente da entidade, Ângelo Antonio Piazentim.
Durante o evento, os convidados também puderam conhecer mais profundamente o Rotary, desde como iniciou nasceu a entidade, como ela se sustenta, bem como os trabalhos que já prestou para comunidade e para o mundo. “Foi muito interessante”, disse o corretor Wellington Vieira. “Não sabia da proporção que o Rotary abrangia no mundo. Agora tenho uma noção clara do que é Rotary”, comentou após assistir as palestras.
De acordo Piazentim, o fórum serviu também para abrir as portas do Clube para aquisição de novos membros. “Temos ótimos projetos a serem desenvolvidos, mas precisamos de mais braços e mais mentes que atuem de forma moral e ética sem que nada em troca recebam”, disse.
Piazentim acredita que novas gerações possam contribuir muito com a sociedade e ao mundo em geral vindo a serem futuros membros rotarianos em Rafard. “Espero que esta oportunidade seja de grande valia para o crescimento de cada um na busca da paz mundial.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?