Capivari

Roteiro de Cinema – CINE VERA CRUZ

Programação a partir de SEXTA dia 04 / 10 / 2013

Filme 1: GENTE GRANDE 2 (DUBLADO)
Horários: => Diariamente as 20h30

Filme 2: OS SMURFS 2 (DUBLADO)
Horários: => Sábado e domingo as 16h00

GENTE GRANDE 2
Sinopse
Lenny (Adam Sandler) se mudou com sua família para a pequena cidade onde ele e seus amigos cresceram. Mas desta vez, são os adultos que irão aprender valiosas lições com seus filhos em um dia notoriamente cheio de surpresas: o último dia de aula. 101 minutos – DUBLADO.
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Salma Hayek, David Spade, Maya Rudolph, Maria Bello, Nick Swardson, Steve Buscemi.

OS SMURFS 2
Sinopse
Nesta sequência de Os Smurfs (The Smurfs), o mago malvado Gargamel cria algumas criaturas travessas parecidas com os Smurfs, chamadas os Danadinhos, com as quais ele espera conseguir capturar a essência mágica e poderosíssima dos Smurfs. Mas quando ele descobre que somente um Smurf de verdade pode lhe dar o que ele quer e somente um encantamento secreto que a Smurfette conhece pode transformar os Danadinhos em verdadeiros Smurfs, Gargamel rapta a Smurfette e a leva até Paris, onde ele conquistou a adoração de milhões de pessoas como o maior feiticeiro do mundo. Gargamel não poupa nenhum monumento de Paris no intuito de conquistar o seu objetivo, então, caberá ao Papai Smurf, Desastrado, Ranzinza e Vaidoso regressarem ao nosso mundo, reencontrarem seus amigos humanos, Patrick e Grace Winslow, e salvarem a Smurfette! Será que a Smurfette, que sempre se sentiu diferente dos demais Smurfs, encontrará uma nova ligação com os Danadinhos, Vexy e Hackus – ou os Smurfs a convencerão de que seu amor por ela é genuíno? 105 minutos – DUBLADO.

CINE VERA CRUZ – CAPIVARI – SP
Praça Cesário Motta, 367 – Centro – Capivari – SP –
Fone: (019) 3491-1237 – www.cineveracruz.com.br
Lotação: 190 lugares – ar condicionado – Som Dolby Digital

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?