CapivariEsportesRegião

Rumo à A2: Capivariano é líder do grupo

O Capivariano FC está a 4 pontos de conquistar o seu 2º acesso consecutivo.
Após vencer a Inter de Limeira por 1 a 0 em Limeira, no último domingo, 15, e ao vencer o Batatais por 2 a 1, aqui em Capivari de virada, na última quarta-feira, 18,o Leão da Sorocabana está próximo de voltar ao lugar de onde jamais deveria ter saído, a Série A-II do futebol paulista, já que disputamos o campeonato em 1993 e voltamos à 4ª Divisão quando não disputamos o campeonato em 1992. E por falta de índice técnico fomos rebaixados.
No último domingo, em uma partida emocionante em que todo o Brasil viu pela Rede Vida, o Capivariano venceu a Inter de Limeira por 1 a 0,com um gol de Sillas aos 36 minutos do 1º tempo, após um chute forte de Pedro Henrique na trave e o chute de Silas que empurrou para as redes do goleiro Fagner.
Pressionado pela equipe de Limeira, o grande nome da partida foi o goleiro Maurício, o salvador da pátria. Ele fez grandes defesas, foi o herói da partida.
Na última quarta-feira, mesmo sendo um dia normal de trabalho, um bom público compareceu ao Carlos Colnaghi e viu um ótimo jogo de futebol.
Vindo de uma grande vitória diante da Inter de Limeira no último domingo, em Limeira,uma vitória diante do Batatais deixaria a equipe numa ótima posição.
O técnico Paulinho colocou em campo sua principal equipe, mas quem abriu o placar foi a excelente equipe do Batatais, com o centroavante Jacaré, aos 22 minutos do primeiro tempo, numa falha do zagueiro Lucas.
No 2º tempo, 10 minutos após entrar em campo no lugar de Ivã, em um golaço de Fabrício, o Leão da Sorocabana chegava ao empate.
O Capivariano chegou à vitória somente nos últimos minutos, em uma bela jogada de Pedro Henrique, pênalti cometido pelo zagueiro e uma batida perfeita. O Capivariano chegou à 2ª vitória consecutiva na 2ª Fase.
O Capivariano FC com: Maurício, Kellyson, Pedro Henrique, Dener, Lucas e Rafael; Paulo Osório, Régis e Ivã (Renatinho), Silas (Feijão) e Willian (Fabrício).
Pelo Grupo 2 tivemos Rio Branco 3 x 0 Inter de Limeira, na última quarta feira, 18.
Classificação: Grupo 2: 1 º – Capivariano – 6 pg; 2º – Rio Branco – 4 pg; 3º – Batatais – 1 pg; 4º – Internacional – 0 pg.

Próximos jogos
Sábado, 21, às 15h, no Estádio Carlos Colnaghi, jogo decisivo entre Capivariano FC x Rio Branco de America.
A diretoria do Leão da Sorocabana espera uma ótima presença da torcida leonina, já que uma vitória praticamente colocará o Capivariano FC na Série A-2 em 2013.
Sábado, 21, às 19h: Inter de Limeira x Batatais FC.
Transmissão ao vivo pelas rádios R FM, Cacique AM e Alterantiva FM e Ícone TV.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?